1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[?]Onboard com boa placa de vídeo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rotten, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 6023)

1. Olá pessoal do fórum!
    Bem, há pouco tempo comprei um PC com 2GB's de ram, dois processadores de 1,8GHz cada, mas com a maldita placa mãe onboard, que deixa meus jogos considerávelmente lentos. A questão é:

Se eu quisesse aumentar minha memória de vídeo eu deveria adicionar uma nova placa de vídeo não ligada na Motherboard ou substituir minha atual na Motherboard, ou há outro método?

Agradeço as explicações, sou leigo no assunto.

Desde já agradeço à todos pela colaboração! ^^

Flw! o/

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

O componente a que te referes é um controlador de video OnBoard que usa a memória ram do sistema.
    Para aumentares a memória atribuida ao componente gráfico basta ires á BIOS e aumentar a quantidade.
    Se a Ram for pouca para o que usas podes comprar mais.
    Qualquer Placa gráfica que compres tem sempre que ser ligada á Motherboard.
    Se dissesses qual a Motherboard e o controlador gráfico do teu Pc também ajudava, se o achassemos fraco poderiamos propor uma substituição a condizer com o sistema

Cumps.

3. Valeu mesmo, Minister!
    Tipo, minha placa mãe é a Asus P5VD2-VM.
    Tentarei sua sugestão logo que chegar em casa.
    Abraços.

//
    Edit//Edit//Edit//Edit//Edit//Edit//Edit//Edit//

Então, cara. Quando eu ponho pra placa mãe usar mais memória o windows simplesmente não inicia. =/

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member