1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onda comprar Mac?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Freeza, 16 de Dezembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1264)

1. Freeza

Freeza Power Member

Onde comprar Mac?

ps:desculpem lá nao encher o 1º post de palha:001:

Edit:lol @ "onda"

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

3. Freeza

Freeza Power Member

thanks :) actually esses sitios conheço, queria saber onde ha os melhores preços, assistencia etc, mais por aí.
    eu estava interessado num Apple PowerBook 12" 1.5GHz SuperDrive mas queria pelo menos 1gb de memoria... fazem ideia de quanto custa esse upgrade?

hum secalhar o Apple PowerBook 15" 1.5GHz ComboDrive é melhor escolha... o preço minimamente inferior e tenho um ecrazninho um pouco mais simpatico. Não tenho é o gravador.. mas para isso tenho o pc.. o que acham?

Última edição: 16 de Dezembro de 2005
  4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

se fosse eu, compraria o de 15" e depois comprava um dvd-rw externo, ou entao se tens o do pc tas sempre safo :P

para mim é multiplezones :P

Ed_

5. timber

timber Zwame Advisor

O PB 12" é capaz de ser o pior negócio que existe na gama toda da Apple. É o computador mais desprezado em termos de upgrades nos últimos tempos.
    Para comprar 12" o iBook é muito melhor negócio.

E já agora vais comprar um potátil PPC agora a para aí 1 mês de serem anunciados os portáteis Yonah?

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Isso agora depende da necessidade de cada caso.
    Assistencia do melhor no mundo Apple é na colossus. http://www.colossus.pt/ (isto é só uma pagina com a morada/email de contacto)

7. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Sim a Colossus é do mm do melhor!!! quando o meu G5 la esteve foram 5 estrelas! =)

Ed_

8. Freeza

Freeza Power Member

yah eu acho que vou para o 15 combo... queria era meter 1gb naquilo. tou mm aver que me vao esturquir! obrigado pela ajuda pessoal

9. keidgeibef

keidgeibef Power Member

Comprar um portátil Mac, antes da MWSF... Inteligência pura mesmo.........

10. Mestrinho

Mestrinho Guest

Eu comprei o meu na Fnac. Aproveitei um desconto que fez o computador ficar 100 euros mais barato. Mas como é obvio a Fnac não tem assintência técnica especializada em MAC.. Para isso recorri (ainda só para duvidas e informação de preços peças) na MACZONE...

A MACZONE tem-se mostrado muito profissional e atenciosos mesmo só nos exclarecimentos de dúvidas. A parte, eles tem assintência especializada em MAC Mania
    :lol:

11. Mestrinho

Mestrinho Guest

Se o de 15" vem com 512 Mb de base. Eu também já consultei a MAczone e eles "levam" 60 euros +/- por mais 512 MB. A instalação não vale a pena pagar, pois é a mais simples que já vi.. No meu de 12" é só um parafuso de plástico, levantar o teclado e encaixar a memo na Slot livre.
    :o

Em dúvida na instalação é só ver a documentação que acompanha o Portátil.

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Instalar 512 no 15" é a mesma coisa.

Levanta-se uma tampinha e é só encaixar, mais fácil é difícil.

PT

13. Freeza

Freeza Power Member

nice :) e pah por um lado gostava de esperar pelas novas tecnologias principalmente os macs com cpus intel mas esperar por isso... e depois ha sempre aquela probabilidade de se ficar mal servico com a 1ª linha das novas tecnologias

14. bsod

bsod Power Member

se esperares um pouco pode ser como o encarnado disse num outro post: podem querer escoar os "velhos" G4 a preços muito jeitosos... aí até eu comprava! (ai não, iBooks a menos de 500 euros... :D)

15. Freeza

Freeza Power Member

yah... aliás já vi que ha uma linha nova nos G4 onde os preços subiram uma beca... 15,2" com um cpu mais rapido e mais umas merditas... acham que vale a pena? já vai para os 2000€ :\

16. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página