Tablet Onda V80 Plus (Z8300, 2GB+32GB)

GoStop

Power Member
Onda V80 PLUS - Windows 10 + Android 5.1

http://des.*****.com/uploads/pdm-desc-pic/Electronic/image/2016/07/27/1469585810992135.jpg
http://des.*****.com/uploads/pdm-desc-pic/Electronic/image/2016/07/27/1469610573969034.jpg

Características:

CPU: Intel Cherry Trail Z8300 ( Intel Atom-X5 Z8300 ) 64bit Quad Core 1.44GHz
GPU: Intel HD Graphic Gen8
RAM: 2GB
ARMAZENAMENTO: 32GB
TF card: ATÉ 128GB
OS: Windows 10 + Android 5.1
ECRÃ: 8" com resolução 1920 x 1200 (IPS 10-point)
Bateria: 4200mAh
Bluetooth 4.0
Micro HDMI
Metal Body
 
Está em promoção na ***** por 74€ e estou a pensar mandar vir um mas é um modelo recente e as reviews são escassas.
A minha maior preocupação era a performance do Wi-Fi uma vez que é construção de metal. Alguém o tem?
 
Está em promoção na ***** por 74€ e estou a pensar mandar vir um mas é um modelo recente e as reviews são escassas.
A minha maior preocupação era a performance do Wi-Fi uma vez que é construção de metal. Alguém o tem?
O WiFi ao perto é muito bom. Afasta uns 10m do router diminui a recepção drasticamente e a velocidade. Mas não se "engasga" nem perde rede.
 
Se bem me lembro são á volta de 6GB. O Windows 10 "come aquilo tudo". Eu ando a ver se consigo instalar uma ROM só com Android...Mas ainda não encontrei nada...

Obrigado pela resposta.. acabei depois por descobrir uma imagem no ***** com essa informação. Existe no entanto uma versão semelhante, mas sem Windows. Pecam é ambos por não terem GPS :(
 
Obrigado pela resposta.. acabei depois por descobrir uma imagem no ***** com essa informação. Existe no entanto uma versão semelhante, mas sem Windows. Pecam é ambos por não terem GPS :(

Se estás a falar do V80 SE aquilo não é Android mas sim Remix ( um derivado de android que duvido que seja grande coisa... )
 
Se estás a falar do V80 SE aquilo não é Android mas sim Remix ( um derivado de android que duvido que seja grande coisa... )

Sim, era esse... não sabia...

Daqui a uns tempos vou precisar de comprar um tablet e queria uma coisa com alguma memória interna para programas e que não fosse muito caro...
 
Para Facebook, mail, internet e word/Excel chega perfeitamente. A bateria aguenta-se bem. O meu aguenta 4h a ver filmes. É por 80eur parece-me bastante bom.
 
Boas,
Estou a pensar comprar este tablet para e-reader e um browsing/documentos ocasional que dizem?
Vi umas reviews, falam que o android come bateria bastante rápido, e que o windows fica um bocado "lento" pelos 2gb de ram.
Houve algum update ou custom rom/tweaks?
 
Back
Topo