1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde alugar jogos para a Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NightRune, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 7584)

1. NightRune

NightRune Power Member

Alguem conhece algum local na zona de Montijo/Lisboa que alugue jogos para a Wii?

Há alguns jogos que gostava de os experimentar antes de comprar e como conheço alguns clubes de video que alugam jogos PS3 e XBOX 360 fiquei curioso onde posso arranjar também para a Wii.

Será que o Blockbuster terá?

Obrigado ;)

2. Make.Love

Make.Love Banido

é proibido o aluguer de video jogos...

3. fmsm

fmsm Power Member

Eu ja vi o aluger de jogos PSX e PS2, num clube video Alfa..

Mas de ps3, xbox360 e Wii, penso que ainda nao existe..

Cumprimentos

4. NightRune

NightRune Power Member

Se é proibido ou não, não sei, agora que conheço 2 lojas na grande Lisboa que alugam jogos XBOX 360, PS2 e PSX e já o fazem há muitos anos isso posso-te garantir.

Só tenho pena é de não encontrar para GameCube ou Wii...

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu cheguei a alugar jogos ps2...
    Para wii acho que nao ha nenhuma loja do genero! Nao te preocupes, o Gaminger quando acabar o curso abre uma loja xD

6. Make.Love

Make.Love Banido

no site do IGAC... os jogos que têm saido dizem sempre que é só para venda...

7. Mitch

Mitch Banido

essa proibição, a existir, é facilmente contrariada.
    tu "compras" o jogo. ao fim de um tempo "revendes" o jogo de volta à loja (que te paga menos, obviamente). depois a loja volta a vender o jogo and so on.

8. Make.Love

Make.Love Banido

sai um aluguer um pouco caro ... nao?

9. Mitch

Mitch Banido

se a loja te compra o jogo de volta, sai-te tão caro quanto a diferença de preço (que dependeria do numero de dias que ficasses com o jogo).

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Então os clubes de video?! Filmes não são diferentes de jogos...

-------------------------------------------------

Não conheço nenhuma loja onde se pode alugar jogos Wii :(

11. dudley

dudley Power Member

Desde que tenham autorização podem alugar, claro que não podem comprar cópias nas lojas de jogos e depois alugar, são cópias especialmente feitas para aluguer.

12. Gaminger

Gaminger Power Member

Quando eu acabar o curso na universidade abro uma loja que vende e aluga jogos...

Vai-se chamar... Gaminger!

13. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Era engraçado, mas com a pirataria cada vez mais forte, duvido que tenhas sucesso.:002:

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pode sempre alugar para PS3...

15. flipo

flipo Power Member

Penso que no montijo ja chegou a haver uma videoclube que alugava mas era para PS2 e Xbox, mas ja fechou. Em lisboa talvez os blockbuster??

16. sensei

sensei Power Member

Aqui na minha zona é possível alugar jogos de PS2 no Clube de Vídeo. Basta ir à máquina e tem os ao dispor uma secção de jogos. Infelizmente só tem para PS2.

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  17. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

podes alugar na america, no blockbuster :D

18. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Pessoal ando à procura de um sítio para alugar jogos, pois queria experimentar antes de comprar.

Já ouvi dizer que a Game faz isso se formos sócios, é verdade?

E quanto àquela lei de se poder devolver o produto em 15 dias, não se aplica aos jogos? Tipo comprar o jogo chegar a casa não gostar e poder ir devolver, pode-se?

Obrigado

19. snamer

snamer Power Member

LOOL era bom era =p podes devolver se nao tiveres tirado o plastico do jogo (mas deste modo tb nao o podes experimentar)=p

20. Cunha00

Cunha00 Power Member

Já cheguei a fazer isso tanto na GAME como na Gamestop. Não sei se a lei existe ou não, mas quando não gosto do jogo vou lá trocar e nunca tive problemas.

Partilhar esta Página