Onde andam os anexos?

CA3iR0

Banido
Boas pessoal,
Será que sou só eu que não consigo postar imagens, ou é toda a gente no geral?

É que nem os smiles eu consigo postar, aparece apenas o link!

Alguém pode explicar esta situação?
 
E isto não devia aparecer assim pois não?
Penso que seja por esta raão que não posso postar imagens (img off)

http://img103.exs.cx/img103/5796/regras.jpg


EDIT: E tenho as opções todas bem configuradas...
Opes.jpg


Não percebo o porquê de não puder postar nem imagens, nem anexos...
Strange, not?
 
Última edição:
O meu problema é simplesmente desaareceram-me todo e qualquer tipo de imagem (com link para carregar) cá no forum. A solução foi passar a aceder pelo ip em vez de ir por www.techzonept.com . Mas penso k seja problema meu e não do forum.

Os anexos foram desactivados por levarem ao consumo de muita bandwidth do forum. A solução é alojares as tuas imagens na net (ir a www.imagesack.com) e depis colar para aqui o link k pretendes. Quanto ao aparecimento do link, deve ser porque não poes do tipo
.

edit: de facto puseste a tag
e mesmo assim elas não apareceram...
 
Tambem tenho esse problema...

Tive a reparar no quadrozito das Regras que aparece no fundo da página quando fazes reply a uma thread. E esta lá que o código está Off...

Agora o motivo porque está assim é que já não sei. :rolleyes:
 
Ah então não sou o unico!
Então já estou mais descansado...
De facto é pena o modo estar desactivado, pois dá muito jeito...
Não haverá solução?

Obrigado por terem respondido pessoal
 
Pois, mas tu és moderador, tens outros privilegios...
Estou neste preciso momento a olhar pró quadradinho das regras (canto inf esq) e continua a dizer que o code está off...

Eu aqui há uns tempos tambem usei o codigo img sem problemas, mas daí pra cá, nunca mais consegui!

Acho que não é o codigo img que ia fazer o forum mais rapido ou mais lento, não sei porque os power members não o podem usar...

:\
 
CA3iR0 disse:
Pois, mas tu és moderador, tens outros privilegios...
Estou neste preciso momento a olhar pró quadradinho das regras (canto inf esq) e continua a dizer que o code está off...

Eu aqui há uns tempos tambem usei o codigo img sem problemas, mas daí pra cá, nunca mais consegui!

Acho que não é o codigo img que ia fazer o forum mais rapido ou mais lento, não sei porque os power members não o podem usar...

:\[/QUOTE]
Então olha nesse mesmo quadradinho e onde diz VB CODE [on] clica nesse link.
Nas diversa tags permitidas no VBCODE está lá o [IMG] .. ainda hoje usei e está a funcionar... de vez em quando é que lhe dá umas comichões :D
Neste fórum, em especifico, é que não se consegue usar o IMG ... mas experimenta nos outros ;)
 
Ya, já reparei nesse [giant mode] PEQUENO [/giant mode] pormenor...
Nalguns topicos dá pra postar imagens, noutros só aparece um link...
Que mal...
 
CA3iR0 disse:
Pois, mas tu és moderador, tens outros privilegios...

essa não percebi...

Acho que não é o codigo img que ia fazer o forum mais rapido ou mais lento, não sei porque os power members não o podem usar...

o IMG não foi "desactivado", apenas parece andar alguma coisa mal com alguns users
se reparares bem no que disseste, dos privilégios, e se fores ao Babes vês o erro que acabaste de cometer
vê se foi um moderador a por este tópico:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=47372


cumps
 
Última edição:
Ya eu compreendo, mas já com as notifications se passa a mesma coisa...
Os moderadores recebem-nas, mas o resto nipples...
Daí eu ter dito que tens outros privilégios...
 
Vamos lá explicar o caso do ...

A tag [IMG] é configurada para cada parte do forum, no forum Babes (entre outros) tá activa, mas nesta parte do forum (Questões, sugestões e críticas) está desactivada como pode estár desactivada em mais algumas partes do forum.

Na configuração do forum posso "dizer" que não quero a tag [IMG] para esta parte do forum mas que quero para o Babes. Assim como com os Smilies e com o vBCode... A configuração é independente para cada forum.

O que está a acontecer é que tu podes estár a querer colocar a tag [IMG] num forum que tem essa opção desactivada (como neste por ex) e ai nao te aparece a imagem.
Mas exprimenta num forum com a tag [IMG] activada e vais ver que funciona ;)

Abraços
 
Hummm...ok percebi o ponto de vista...
Agora a questão das notificações é que me deixa o estomago ás voltas...
Nunca as recebo e quando cá venho ver se há posts novos, são ás dezenas :\
[sad mod] :( [/sad mod]
 
As notificações estão desde hoje de volta à normalidade.

Para receberes notificações de threads tens que as subscrever aqui no forum.

Abraços
 
Back
Topo