Onde andam os Mobile Athlon XP??

jdma

Power Member
Estou a procura de portáteis.

Ao q parece não existem cá em Portugal portáteis com o Athlon XP. É verdade? Isto pq en todas as lojas q tenho visto ou há Duron's, Celeron's ou P4. Pelo q eu estive a ver no extranjeiro os portáteis com o XP tem uns preços aceitáveis com uma perfomance razoável.

Alguem sabe de um sitio onde se vendam?

Dois modelos q vi:
- Compaq Evo 1005v
- Fujitsu Siemens Amilo A
 
Eu comprei um portátil há pouco tempo e também dei voltas por muitas lojas. Em todas as que procurei nunca encontrei nenhum modelo de nenhuma marca que usasse athlon xp, por isso axo k pelo menos em Portugal não vais ter muita sorte...
 
Boas jdma,

Eu comprei um portatil com um xp mobile. A máquina é o Acer Aspire 1300XC e têm um Xp Mobile 1400+, e posso te dizer que muito contente com a sua performance:001: . Como é lógico, tÊm um preço muito competitivo. Procura também o Compaq Presario 904, podes ver estes dois a trabalhar na **** ou na ******.
 
Última edição pelo moderador:
Eu fui à procura de lojas online e encontrei na ***** portáteis com Athlon XP da Compaq.
 
Última edição pelo moderador:
De facto Portáteis com Athlon XP, não há muitos, apesar de agora a Asus tb ter.

Pelo que li que não tenho muita eperiência disso o principal problema dos Athlon XP é mesmo a falta de chipsets competitivos para as motherboars. Acho que à 2 ou 3 meses apareceu um da ATI, que veio alterrar um pouco isso, mas ainda não chega ao que existe para Intel. :(

Depois, porque se no desktop's há o preconceito que intel é sempre muito melhor que AMD, nos Laptops isso está ainda mais acentuado, o que justifica o interesse reduzido das grandes marcas apostarem no Athlon XP Mobile.
Mas quem estiver mais interessado nestas coisas dê aqui uma vista de olhos... ;)

http://www6.tomshardware.com/mobile/02q2/020516/index.html
 
Back
Topo