1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde anunciar?

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Bobyla, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1040)

1. Bobyla

Bobyla Power Member

Olá pessoal.
    Queria perguntar se alguém sabe como se gerencia as publicidades nestas redes sociais.
    Por exemplo, no facebook, os links da publicidade são do lado esquerdo...
    No hi5 parece-me que logo na página de entrada são do sapo..e dps as outras nos perfis já não sei...

Agradeço a ajuda.
    Obrigado

:)

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  2. Armadillo

Armadillo Folding Member

qual é a dúvida em concreto?

3. nramjanali

nramjanali Power Member

Tu queres saber como se cria um ad server ? Não entendi bem a tua pergunta.

4. Bobyla

Bobyla Power Member

sim...
    tem de ser através das agências de meios?

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

Se percebi bem, o teu objectivo é colocar anúncios em Redes sociais, estou correcto?

6. Bobyla

Bobyla Power Member

correcto....

em forma de banner ou em link apenas...

7. nramjanali

nramjanali Power Member

8. Bobyla

Bobyla Power Member

oh..muito obrigado pela ajuda.
    Se precisar de mais alguma coisa, vou postando. :009:

Até breve

9. Bobyla

Bobyla Power Member

Bom dia.

E algum de vocês conhece mais sites interessantes para anunciar?

Obrigado

10. Armadillo

Armadillo Folding Member

mas qual é o target dos anúncios?

11. Bobyla

Bobyla Power Member

publicidade - > da área financeira para todo o target...

12. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Podias ser mais explicito? queres publicitar algo que tem a ver com a à àrea financeira para todos os targets????? não pode (nem deve) ser isto....tens que ver qual é o teu produto, o que queres vender e depois escolher qual o publico alvo a que queres dirigir a tua mensagem. Sem estabeleceres isto à prori, estarás apenas a gastar dinheiro um pub sem retorno... ou como se diz terás um ROI mauzinho....

13. parkpre

parkpre Power Member

Boas,
    Aproveitando o tópico, queria fazer uma pergunta pois estou também a ponderar anunciar nas redes sociais.

Duvida - Escolher a rede social.
    Existem dezenas de redes sociais (Facebook, Hi5, Orkut, MySpace, etc). Há algum site em que possamos comparar as várias redes sociais no campo da publicidade? Por exemplo, eu queria promover o meu serviço para pessoas que falem português e que vivam em Espanha e Italia, com idade entre os 18 e os 40 anos. No entanto, não sei qual a rede social mais indicada para o meu caso. Em todas elas poderá funcionar a especificações deste target (tal como o Google Adwords), mas eu queria usar a rede social mais popular para este caso.

Obrigado desde já

14. Bobyla

Bobyla Power Member

é isso msm!! será que alguém do mundo da publicidade nos pode ajudar?...

15. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Sem te explicares melhor, ou como se diz em Publicidade "dares um briefing" não há nada que te valha.... lamento, mas é assim

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Tens de entrar em contacto directo com essas redes sociais e perguntar preços e qual a dimensão desse "nicho".

Outra boa solução pode ser dividir os fundos por varias redes sociais.

17. exit

exit Power Member

E que tal utilizarem o adwords.google.com

Não se ponham a anunciar coisas, se não percebem nada de publicidade online, existem profisionais credenciados pela google para o fazer!

Partilhar esta Página