Onde anunciar?

Bobyla

Power Member
Olá pessoal.
Queria perguntar se alguém sabe como se gerencia as publicidades nestas redes sociais.
Por exemplo, no facebook, os links da publicidade são do lado esquerdo...
No hi5 parece-me que logo na página de entrada são do sapo..e dps as outras nos perfis já não sei...

Agradeço a ajuda.
Obrigado

:)
 
Última edição:
Em Portugal, quem gere os anúncios do hi5 é a Sapo.

O contacto deles é:

comercial.gif

http://publicidade.sapo.pt

No caso do Facebook, podes visitar esta página para mais info:

http://www.facebook.com/advertising/

Cumpts
 
Podias ser mais explicito? queres publicitar algo que tem a ver com a à àrea financeira para todos os targets????? não pode (nem deve) ser isto....tens que ver qual é o teu produto, o que queres vender e depois escolher qual o publico alvo a que queres dirigir a tua mensagem. Sem estabeleceres isto à prori, estarás apenas a gastar dinheiro um pub sem retorno... ou como se diz terás um ROI mauzinho....
 
Boas,
Aproveitando o tópico, queria fazer uma pergunta pois estou também a ponderar anunciar nas redes sociais.

Duvida - Escolher a rede social.
Existem dezenas de redes sociais (Facebook, Hi5, Orkut, MySpace, etc). Há algum site em que possamos comparar as várias redes sociais no campo da publicidade? Por exemplo, eu queria promover o meu serviço para pessoas que falem português e que vivam em Espanha e Italia, com idade entre os 18 e os 40 anos. No entanto, não sei qual a rede social mais indicada para o meu caso. Em todas elas poderá funcionar a especificações deste target (tal como o Google Adwords), mas eu queria usar a rede social mais popular para este caso.

Obrigado desde já
 
Boas,
Aproveitando o tópico, queria fazer uma pergunta pois estou também a ponderar anunciar nas redes sociais.

Duvida - Escolher a rede social.
Existem dezenas de redes sociais (Facebook, Hi5, Orkut, MySpace, etc). Há algum site em que possamos comparar as várias redes sociais no campo da publicidade? Por exemplo, eu queria promover o meu serviço para pessoas que falem português e que vivam em Espanha e Italia, com idade entre os 18 e os 40 anos. No entanto, não sei qual a rede social mais indicada para o meu caso. Em todas elas poderá funcionar a especificações deste target (tal como o Google Adwords), mas eu queria usar a rede social mais popular para este caso.

Obrigado desde já

Tens de entrar em contacto directo com essas redes sociais e perguntar preços e qual a dimensão desse "nicho".

Outra boa solução pode ser dividir os fundos por varias redes sociais.
 
E que tal utilizarem o adwords.google.com

Não se ponham a anunciar coisas, se não percebem nada de publicidade online, existem profisionais credenciados pela google para o fazer!
 
Back
Topo