Onde arranjar a PS3 por -300 €?

Por menos de 300 é dificil mas por 310 , 320 e já com jogos tens na Amazon uk.

Pois , procura em sites de leiloe tipo miau , ebay etc. Porque se vais esperar pela baixa de preço ainda vais esperar e muito e não vai dexer tanto assim

http://*****.com/kmo72f
Aconse-lho o 1º leilão , apesar de já ter 2 licitadores , mas o preço esta baixo
 
Então tens aqui o negócio ideal para ti! Melhor não deves encontrar... :)

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7242203

cuidado com esses negócios...são consolas compradas a crédito com documentos falsos e não sei até que ponto poderão vir a ter problemas...

só o facto de o vendedor não entregar em mão, só vem reforçar o que disse atrás..

quanto a negócios legais, tentem ver na electric co em qualquer feira nova/ pingo doce..comprei lá a minha em janeiro por 298€ - PS3 40Gb + sixaxis + GT5 Prologue :002:

pode ser que ainda hajam algumas perdidas por esse país fora :p
 
Opta pelo negocio que o Marujo disse , o user parece ser de confiança pelo feedback.

Mas a história dele de aquilo de entregar a mão não sei não , pessoalmente é do melhor que há!
 
Opta pelo negocio que o Marujo disse , o user parece ser de confiança pelo feedback.

Tu não leste o feedback... ele tem 2 negativos e 1 neutro, isso não inspira confiança, a porcaria do miau é que realmente é mesmo uma MRD, nem um sistema de feedback decente tem, só metem o nº de transições e não metem a percentagem como no EBAY.
 
E tem 31 Positivos , não podes ver só pelos negativos e neutros , e além de mais os 2 negativos deveu-se a uma lacuna no contacto entre o comprador e o vendedor , não é nada grave.

Mas o rsk é que sabe!
 
Mas é que eu quero uma nova..
Por causa da garantia.

A melhor opção a meu ver é esperares pela baixa de preço no TGS (24 Setembro), que deverá ser considerável. Outra opção será comprares pela Amazon, que pelo que dizem te vai ficar +/- à volta desse preço.
 
Eu limitei-me a por aqui o anuncio, porque o limite era 300 €...

Claro que antes disso, perdi tempo a analisar o feedback do vendedor... E acho que a diferença entre os positivos e negativos é muito grande! O não querer entregar em mão, está ao critério de casa um... Uns não querem e outros não podem. Não se pode logo julgar e tirar conclusões.

Eu no caso dele, e se não quisesse esperar mais, aproveitava o negócio! Agora ele é que sabe. É claro, que se na Amazon se arranjar idêntico negócio por esses valores, que optava por comprar nessa loja :)

Cumprimentos
 
Última edição:
Anyone? Ou isso ou me ajudam a fabricar notas falsas :D

Isso, vai-t fiando nesses negócios manhosos do Miau que vais longe.

300€, tens várias opções. Pedes aos pais se fores novo, vais trabalhar se tiveres mais de 18 anos, pedes um empréstimo ou esperas que fique mais barata. É assim, é igual para todos, não se pode ter tudo o que se vê pelo preço que se quer, embora apeteça :D
 
Back
Topo