1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde arranjar a PS3 por -300 €?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por RsK., 21 de Junho de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 2873)

1. RsK.

RsK. Banido

Anyone? Ou isso ou me ajudam a fabricar notas falsas :D

2. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Por menos de 300 é dificil mas por 310 , 320 e já com jogos tens na Amazon uk.

3. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Usadas na Gamestop, és capaz de encontrar. Ou esperas por uma baixa de preço. Eu não ajudo em actividades ilegais XD

4. Skoxz

Skoxz Power Member

Pois , procura em sites de leiloe tipo miau , ebay etc. Porque se vais esperar pela baixa de preço ainda vais esperar e muito e não vai dexer tanto assim

http://tinyurl.com/kmo72f
    Aconse-lho o 1º leilão , apesar de já ter 2 licitadores , mas o preço esta baixo

5. RsK.

RsK. Banido

Mas é que eu quero uma nova..
    Por causa da garantia.

6. Alig

Alig Power Member

Então o mais barato que encontras é mesmo na Amazon.

7. .DX.

.DX. Power Member

Ouvi dizer que na Amazon so tem um ano de garantia?

8. Douradinho_10

Douradinho_10 Power Member

sim,só mesmo vendo em lojas online porque tão cedo não baixa tanto

9. Morujo

Morujo Power Member

10. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Aqui no MCN PS3 nova,60gb e 2 jogos 280?

11. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

MCN?!

12. farokinha

farokinha Power Member

cuidado com esses negócios...são consolas compradas a crédito com documentos falsos e não sei até que ponto poderão vir a ter problemas...

só o facto de o vendedor não entregar em mão, só vem reforçar o que disse atrás..

quanto a negócios legais, tentem ver na electric co em qualquer feira nova/ pingo doce..comprei lá a minha em janeiro por 298€ - PS3 40Gb + sixaxis + GT5 Prologue :002:

pode ser que ainda hajam algumas perdidas por esse país fora :p

13. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Marco de Canaveses xD

14. Skoxz

Skoxz Power Member

Opta pelo negocio que o Marujo disse , o user parece ser de confiança pelo feedback.

Mas a história dele de aquilo de entregar a mão não sei não , pessoalmente é do melhor que há!

15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tu não leste o feedback... ele tem 2 negativos e 1 neutro, isso não inspira confiança, a porcaria do miau é que realmente é mesmo uma MRD, nem um sistema de feedback decente tem, só metem o nº de transições e não metem a percentagem como no EBAY.

16. Skoxz

Skoxz Power Member

E tem 31 Positivos , não podes ver só pelos negativos e neutros , e além de mais os 2 negativos deveu-se a uma lacuna no contacto entre o comprador e o vendedor , não é nada grave.

Mas o rsk é que sabe!

17. Old Snake

Old Snake Power Member

A melhor opção a meu ver é esperares pela baixa de preço no TGS (24 Setembro), que deverá ser considerável. Outra opção será comprares pela Amazon, que pelo que dizem te vai ficar +/- à volta desse preço.

18. Morujo

Morujo Power Member

Eu limitei-me a por aqui o anuncio, porque o limite era 300 €...

Claro que antes disso, perdi tempo a analisar o feedback do vendedor... E acho que a diferença entre os positivos e negativos é muito grande! O não querer entregar em mão, está ao critério de casa um... Uns não querem e outros não podem. Não se pode logo julgar e tirar conclusões.

Eu no caso dele, e se não quisesse esperar mais, aproveitava o negócio! Agora ele é que sabe. É claro, que se na Amazon se arranjar idêntico negócio por esses valores, que optava por comprar nessa loja :)

Cumprimentos

Última edição: 21 de Junho de 2009
  19. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Isso, vai-t fiando nesses negócios manhosos do Miau que vais longe.

300€, tens várias opções. Pedes aos pais se fores novo, vais trabalhar se tiveres mais de 18 anos, pedes um empréstimo ou esperas que fique mais barata. É assim, é igual para todos, não se pode ter tudo o que se vê pelo preço que se quer, embora apeteça :D

Partilhar esta Página