Onde arranjar a PS3 por -300 €?

Eu vou esperar que uma das grandes superfícies (ex: *****, Worten, *****, *****,...) faça daquelas promoções em talão de 20%. Desta forma compro a consola mais um jogo e um comando DS3.
 
isto pode nao ajudar mto ou mesmo nada lol mas comprei a minha ps3 pack infamous 80g com um comando por 292 euros ou neste caso 444 francos suiços visto a ter comprado na ***** aki na suiça lol talvez a ***** faça uma promoçao destas em portugal tmb...
 
isto pode nao ajudar mto ou mesmo nada lol mas comprei a minha ps3 pack infamous 80g com um comando por 292 euros ou neste caso 444 francos suiços visto a ter comprado na ***** aki na suiça lol talvez a ***** faça uma promoçao destas em portugal tmb...


Nah aqui em portugal eles têm na por acho que 389€ em alfragide nao tenho a certeza
 
Neste momento parece que nem a Amazon é grande opção , com portes fica neste momento por 360€ , tambem por mais 30 ou 40 € mais vale comprares cá a consola , a *****.net é que a vende um pouco mais barata , o pack do Killzone 2 fica +- em 340€ com portes , a libra já está a subir aos poucos .
 
Nah aqui em portugal eles têm na por acho que 389€ em alfragide nao tenho a certeza


eu tinha andado por aki a procura na suiça e a mais barata k tinha encontrado era a 380 € e n trazia jogo nenhum mas calhou ter visto esta promoçao na ***** e fui logo a correr,a promoçao tinha começado num dia e no outro a seguir ja la tava eu lolol
 
_king_ quanto te deram por ela na game? eu tou a pensar vender a minha ps3 de 40 gb, esta como nova, e ainda tem garantia da worten ate março, e keria saber quanto me davam por ela la... eu ja lhes perguntei, mas os cromos dizem k é preciso levar a ps3 la... e eu a perguntar, quanto davam por uma ps3 nas melhores condiçoes possiveis e com tantos meses de garantia, e eles continuavam sem me dar um intervalo de valores...

se me poderes dizer quanto te deram pela tua, e a quanto tempo foi isso agradecia imenso :P
 
_king_ quanto te deram por ela na game? eu tou a pensar vender a minha ps3 de 40 gb, esta como nova, e ainda tem garantia da worten ate março, e keria saber quanto me davam por ela la... eu ja lhes perguntei, mas os cromos dizem k é preciso levar a ps3 la... e eu a perguntar, quanto davam por uma ps3 nas melhores condiçoes possiveis e com tantos meses de garantia, e eles continuavam sem me dar um intervalo de valores...

se me poderes dizer quanto te deram pela tua, e a quanto tempo foi isso agradecia imenso :P

Tenta vender a particulares...é possivel tirares mais uns 40 ou 50€ do que a vender á GAME .
 
_king_ quanto te deram por ela na game? eu tou a pensar vender a minha ps3 de 40 gb, esta como nova, e ainda tem garantia da worten ate março, e keria saber quanto me davam por ela la... eu ja lhes perguntei, mas os cromos dizem k é preciso levar a ps3 la... e eu a perguntar, quanto davam por uma ps3 nas melhores condiçoes possiveis e com tantos meses de garantia, e eles continuavam sem me dar um intervalo de valores...

se me poderes dizer quanto te deram pela tua, e a quanto tempo foi isso agradecia imenso :P

Kriptoin, é assim:
Eu troquei a minha PS3 e os meus jogos, por uma XBOX 360 Elite com Halo 3. A minha PS3 já tinha quase um ano. Tinha 6 jogos. E fiz a troca no dia 26 de Abril de 2009.
PS: Foi na Game do Maiashopping (Grande Porto), não sei se poderá ser assim noutros sitios e acho que a garantia não influencia o preço, mas sim o estado da consola.
 
Back
Topo