1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

onde arranjar a wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jm1.jonas, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 3253)

1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

onde posso comprar a wii
    visto que voces dizem que nao a a consola em stock

no site da ***** diz que tem a wii em stock
    o que achao mando vir a consola ou espero que o stock seja reposto

2. xef

xef Power Member

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

quanto tempo demorou a chegar

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

ja mandei vir

os gajos dizem 48h
    se calhar chega na 4 feira

5. LastCaress

LastCaress Power Member

Que estranho eles terem na loja online mas não nas lojas propriamente ditas :\

6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

eles la sabem
    desde que me entreguem a consola por mim tudo bem

eu depois digo vos se tiver algum problema com a entrega

ou depois digo vos quando a recebi

e ate la continuem a dar a voca opiniao???

7. xef

xef Power Member

Os gajos a mim foram impecaveis...

Enviaram assim que receberam stock e ainda ofereceram um leitor de mp3 :p
    Ja encomendei os jogos de la tambem

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O sitio mais provável de arranjar será mesmo as lojas do Belmiro de Azevedo; ***** e Vobis.

a razão para isto é por causa da forma como a empresa opera, aparentemente eles obrigam os distribuidores a assinar documentos em como eles compraram X unidades de forma a que estes têm de cumprir a parte do acordo; quando as quantidades de Wii's foram cortadas para Portugal (desviadas para França, por exemplo) lojas como a GAME tiveram o numero de consolas cortado para metade (na GAME do Colombo não haviam consolas para metade das pré-orders) enquanto que a ***** teve as quantidades que pediu; stocks a serem reduzidos, serão cortados de outros sítios para assegurar as quantidades que as lojas do Belmiro encomendaram.

Se eles as têm stock no armazém e não as metem nas lojas... isso já me ultrapassa. Mas são capazes de estar mesmo esgotadas.

9. LastCaress

LastCaress Power Member

O que eu gostaria de saber é se se encomendar a wii vem mesmo ou não. Quero saber se isso é real!

EDIT: Visto que dá para encomendar em contra-reembolso, já o fiz. Mas duvido muito que venha uma consola :D

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

eu tambem queria saber se e mesmo real

assim que ela ca chegar eu digo vos se sempre e verdade que eles as tem em stock

(eles disseram que chegava a minha casa em 48h uteis ou seja deve chegar na 4feira porque a encomendei hoje)

ja agora quantos dias demorou a tua a chegar?:zzz:

11. xef

xef Power Member

para aqui veio...

pode demorar algum tempo, mas há a opção de cancelar enquanto não enviarem. por isso parece-me uma das formas mais inteligentes de a ter

12. Green Lion

Green Lion Power Member

Encomendei a minha da ***** online e foi-me enviada dia 18 (faz hoje uma semana), mas infelizmente ainda não chegou. A culpa é totalmente dos CTT.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois ainda por cima têm tolerância de ponto e ainda vão fazer greve no dia a seguir. :(

E mesmo que não fosse isso, isto no Natal fica sempre caótico.

14. Green Lion

Green Lion Power Member

O que me chateia é saber que a minha encomenda com destino a Ponta Delgada andou a fazer umas viagens estranhas até ao Algarve (Centro Operacional da Guia), vejam o que está no site dos CTT em relação à minha encomenda:

Data Hora Estado Local
    2006/12/20 16:56 ENVIO LOURES-MARL
    2006/12/20 16:56 EXPEDIÇÃO NACIONAL C. O. LISBOA (OLX)
    2006/12/19 21:06 ENVIO OGU - Centro Oper. Guia
    2006/12/19 20:46 EXPEDIÇÃO NACIONAL OGU GUIA
    2006/12/19 15:47 ENVIO LOURES-MARL
    2006/12/19 15:47 EXPEDIÇÃO NACIONAL C. O. LISBOA (OLX)
    2006/12/19 10:45 RECEPÇÃO NACIONAL OGU - Centro Oper. Guia
    2006/12/18 22:14 ACEITAÇÃO LOURES-MARL
    2006/12/18 22:14 RECEPÇÃO NACIONAL LOURES-MARL

Como podem ver a encomenda foi dar 2 voltas ao Algarve e desde dia 20 que não tem actualização.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ridiculo 8| o transporte para as ilhas já é cáro e demora mais tempo, até aí tudo bem, mas ainda fazerem coisas destas, deviam ter cuidado redobrado e prioridade para o que vai para as ilhas.

16. Green Lion

Green Lion Power Member

Como a Wii é um produto em "promoção" no site da ***** não paguei portes. Mas o portes têm um valor de 13 € e tal em condições normais, é muito dinheiro para depois ser mal tratado.
    Telefonei para os CTT Expresso e perguntei a situação da encomenda ED......PT, disseram-me logo: "já devia ter chegado, o limite para S. Miguel são 2 dias úteis, vou abrir uma reclamação".
    Deram-me um código da reclamação, mas não me parece que possa fazer alguma coisa a não ser esperar.

17. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

a minha tambem ainda nao chegou

estou a entrar em stres porque ja tava a espera de poder tela na quarta ou na quinta mas ainda nao chegou (no site ainda so diz que a encomanda foi facturada) e ja devia ter sido entregue

:004: :004: :004: :004: :004: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu duvido muito que ela ainda venha este ano...

19. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

tambem eu ou vem amanha ou ja nao vem este ano

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

20. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

a minha nao vem este ano pelos vistos =p

Partilhar esta Página