onde arranjar a wii

wii

Ontem estavam disponiveis na Worten Vasco Da gama umas 10 Wiis sem dono!! "AINDA"
Tb estavam disponiveis Rayman,Red Steel , Tony Hank , GT PRO e Monster TRUCKS!! mais uma vez o Cod3 nao estava lá!!
 
Podem estar bem fechadinhas e estarem vazias por dentro! Eu sou um Wiicéptico, só acredito se o homem lá da Worten te tivesse dito "sim, sim temos Wiis"
 
Parece-me que houve um pequeno restock em algumas lojas, tanto que os meninos da game do rio sul, até me ligaram a dizer que já tinham wii plays e wiimotes.

Os wiimotes estavama 45€ ...fds!
 
ya troquei o vdg pelo colombo.

no site da worten agora ja diz k nao tem em stock mas no dia 25 kando fiz a minha encomenda tava para entrega "imediata"


mas ainda nao a recebi

os correios fizeram greve na 4º
 
Acho que fiz asneira agora ao encomendar os jogos a partir da worten online...

wii play, nunchuck e zelda passaram a ter disponibilidade imediata, mas o rayman está a empatar tudo :|

com sorte quando chegar o rayman os outros esgotaram LOL

(já agora, dizer no site que o rayman é para um jogador tb tem piada)
 
tambem ligue para a worten agora e disseram me k a minha encomenda (feita no dia 25) foi facturada dia 28 e que ja esta nos correios "por volta terça feira estara em sua casa" (palavras do homem


agora vamos la ver se sempre chega na terça


( four f*cking days)

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :x2:
 
podes sempre ligar pra la e dizer para madarem o jogo quando o tiverem e para mandar ja os outros que estao disponiveis

808103333 - serviço ao cliente worten (os gajos sao brutais)
 
Pois, é melhor ligar pra lá e ver o que podem fazer...

Senão ainda cancelo mas é o rayman e depois compro noutra altura quando for mais facil apanha-lo.
 
eu hoje estive na worten, vobis e game de viana do castelo.

na worten, nao tinha nada para alem dos jogos. muitos.... tinha o zelda a 59.99€.

na vobis, tinha 2 caixas de wiis, nao sei se tinham as consolas mas as caixas tavam la. tinham um preço marcado de 250€.
tinha 1 wiimote (38.99€) e 2 wiiplay. mais nada.

na game, tinha mais 2 caixas de wiis, mais uma vez nao sei se tinham consolas.preço de 259.99€.
muitos jogos, incluindo: zelda, 4x4, GT pro, Rayman, Monkey ball, wii play e red stell. tinha 2 wiimotes.


eu vou comprar a minha um dia destes.....
 
Meus amigos,

Estavam ontem 2 wiiplay na wortem do VdG. E estão no olivais shopping center, 3 wii's, 1 wiiplay, e um cabo rgb, isto se ainda lá estiverem :P

Boa sorte para quem andar à procura :)
 
Parece-me que houve um pequeno restock em algumas lojas, tanto que os meninos da game do rio sul, até me ligaram a dizer que já tinham wii plays e wiimotes.

Os wiimotes estavama 45€ ...fds!

ha um bacano na game (nessa) q eh muita estupido um assim alto... pareçe que todos lhe devem ..
 
Back
Topo