Onde arranjar aluminio... barato...

Viva,

sou novo por estas bandas e gostaria de saber se me podem ajudar. Preciso de grandes quantidades de aluminio mas tenho especial interesse em barras perfiladas. Aquelas que se vendem no Aki e afins... mas de preferencia mais baratas uma vez que preciso mm de muitas barras dessas (em forma de T, U, tubos, etc). Alguem me pode indicar lojas ou locais mais industriais onde se possa adquirir tal material mais barato?

obrigado e abraço
 
boas podes sempre ir a ua serralharia de aluminio onde podes encontrar aluiminio barato , o meu cota tem uma i arranja-se muito mais barato k no AKI... sou é de muito longe mas procura ai na tua zona oficinas de caixilharia de aluminio....

Cumps ESc...:x2:
 
Se fosse mto mais barato qse q compensava ir comprar ai ao teu cota. Es de onde? Eu precisava mm de mto... e sobretudo de perfis em U, L, e tubo quadrado. Isto é para fazer uma antena parabólica com 10 metros de diametro.

abraços
 
Nada como em empresas especializadas...tais como, Sapa Portugal, S.A. com mts armazens pelo pais. Se n csg directamente fala com um caixilheiro amigo q ele compra-te isso la a bom preço.

Cumps
 
Back
Topo