Onde arranjar autocolantes Ubuntu?

UrbanRider

Power Member
Uso Ubuntu no portatil, fiz o download de um site PT mencionado aqui no forum.

Agora gostaria era de arranjar um autocolante com a dimensão daqueles "Intel Inside" mas do Ubuntu.

Já vi isso num site mas não disponibilzavam para portugal.


Alguem sabe onde posso arranjar?
 
<Não disponibilizam? O ShipIt envia os cd's com a versão Dapper Drake e vêm uns autocolantes. Eu tenho os meus! Se preferires, posso-te arranjar isto... Estão ali parados, não os uso.
 
Eu tenho é uns assim, que vieram juntos com o CD do ubuntu

imag21377zv.jpg


Mas a palavra "linux" já se apagou porque é onde pouso a mão, agora le-se "ubuntu for human beings" :lol:

mas por acaso curtia saber onde arranajar autocolantes tipo os da intel e da ati
 
é percisamente isso! :D

como se envia o tal envelope? mandaste para que país? :kfold:

Pá, eu não mandei vir por aí, foi por um site alemão, que já não existe ... Mas conheço pessoal que mandou vir daí, porque acho que agora é a única opção que se tem.
Para ser mais barato (acho eu) manda para um país o mais próximo possível (talvez alemanha ou uk).

Pelo que pude perceber, terás que enviar um envelope já com selo e com a tua morada (não esquecer que terá que ter memso morada completa, com país e tudo). Esse envelope irá dentro do que enviares para uma das moradas lá indicadas.



Cheers.
 
Última edição:
Se é só mandar pra lá um envelope só pagas o selo, depois nao tens que pagar mais nada entao?

Ninguem sabe onde poso arranjar autocolantes desse estilo mas com mais temas?
 
sacas uma imagem do autocolante (ou fazes mesmo tu), e vais a uma reprografia e mandas imprimir em papel autocolante. já fiz umas cenas do género (com finalidade diferente) e cada folha a4 impressa a cores ficou por 50 cêntimos.

cumps
 
sacas uma imagem do autocolante (ou fazes mesmo tu), e vais a uma reprografia e mandas imprimir em papel autocolante. já fiz umas cenas do género (com finalidade diferente) e cada folha a4 impressa a cores ficou por 50 cêntimos.

cumps

Ninguém está a falar de papel autocolante aqui, não sei se já deu para entender (bastava ver as fotos que eu referi)... São stickers a sério, dos "metálicos", igualzinhos aos que vêm já colados nos laptops ... E só custam dois selos :)
 
Última edição:
True... isto n é papel autocolante normal:
http://www.flickr.com/photos/ruimoura/163035442/in/photostream/

Quanto é o selo? É um selo normal? O envelope n tem de ir e vi? Há selos de ida e volta? lol :S

Pelo que pude perceber, terás que enviar um envelope já com selo e com a tua morada (não esquecer que terá que ter mesmo morada completa, com país e tudo, e selo de portugal). Esse envelope irá dentro do que enviares para uma das moradas lá indicadas, esse com o respectivo selo do país para onde enviares. Não sei quanto custam selos para outros países, mas acho que depende do país ... Mas em caso de dúvida acerca do procedimento pergunta-se nos correios como se faz para enviar uma carta que possa ser reenviada de volta, já com selo ...

Os que se mandaram vir aqui foi 5 euros por 20 stickers (10 ubuntu, e ofereceram 10 kubuntu), mas já não existe ...
 
Última edição:
Fui hoje aos correios e pedi dois selos: um daqui para a alemanha, outra de lá ara cá

e a gaja disse que nao vendiam selos de lá para cá eles é que tinha que comprar la na alemanha

8|
 
Fui hoje aos correios e pedi dois selos: um daqui para a alemanha, outra de lá ara cá

e a gaja disse que nao vendiam selos de lá para cá eles é que tinha que comprar la na alemanha

8|

Posso estar enganadíssimo, mas de lá para cá não é necessário um selo de Portugal? Se para a alemanha compras um selo alemão, de lá para cá precisam de um português, ou não?
 
eu fui aos correios hoje... Meti em cada envelope um selo de 61 Cêntimos..
expliquei à senhora que uma carta tinha de vir de lá para cá e ela disse que era igual...

agora é só esperar...
 
Back
Topo