Onde arranjar autocolantes Ubuntu?

Papel é mt "foleiro".
Por um autocolante de papel ao lado dos metalicos/espelhados da intel e do xp... no way.
Queria mesmo um metalico, porque tirei o da nVidia e agora tenho um "quadrado" menos manchado hihih :D

Já agora, não conheces "truques" para limpar o "sebo" das zonas onde se apoiam as mãos?
Eu tenho um Asus A6Vc e ja tem umas valentes manchas escuras onde pouso as mãos. :D
 
:lol: compra um portatil preto :-D não sou muito adepto da linha branca (electrodomésticos e mac's)...
por acaso o meu autocolante do ubuntu já está a perder a cor :'( é o que dá não ser metálico.
 
geralmente quem tem um mac... trata é melhor dele lolol daí a nao se ver tantos macs com sujidade. A apple pode ter inventado muita coisa, mas películas invisiveis contra a sujidade... nao me parece :P
 
Não estou a dizer que reinventaram a roda, simplesmente tiveram a sensatez de não usar materiais de maravilha!
A LG também tem uma gama de portáteis onde a base é plástica em BRANCO mas tem uma outra camada superficial transparente!
Ou seja, não usa plástico de maravilha pintado que fica uma maravilha com o suor!
 
geralmente quem tem um mac... trata é melhor dele lolol daí a nao se ver tantos macs com sujidade. A apple pode ter inventado muita coisa, mas películas invisiveis contra a sujidade... nao me parece :P

geralmente.. mas se olharmos para o da minha irma.. alem de estar cheio de autocolantes, já levou com um café em cima (daqueles de copo cheio e nao os de Portugal) e teve mais uma porrada de sustos com líquidos.
 
Boas!

Estou um pouco fora do topico, mas mandei vir do Ship It (5 Ubuntu CDs (5 PC Edition))
Isto traz os autoclantes?

traz destes grandes:

imag21377zv.jpg
 
Back
Topo