1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde arranjar borachas??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por crazy-rap, 19 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1426)

1. crazy-rap

crazy-rap Power Member

No me portatil faltam me 3 dakelas borachas ke estao debaixo do portatil que fazem contacto com o chao, sao tipo uns pes. eu keria saber onde posso arranjar ixo. pk torna se chato ter sp o portatil a balançar. se alguem souber onde poxo aranjar dexas borachas eu agradecia.

tks e fikem bem[[]]]

2. Brave

Brave Power Member

Primeiro de tudo, tens de aprender a escrever....um dicionário ajuda...

3. PandMonium

PandMonium Power Member

Podes sempre retirar a que ainda tens assim talvez já não balance :p
    Não sei onde se vendem dessas borrachas mas podes tentar cortar tu uns bocaditos com o tamanho do que precisas não? :\

4. crazy-rap

crazy-rap Power Member

sry pa proxima vou tentar ter mais cuidado. :)

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

ui....

me = meu?
    faltam me = faltam-me?
    borachas = borracha?
    ixo = isso?

Cuidado com o português.... Ao estares a pedir ajuda e nesse pedido obrigas a que uma pessoa passe 5 minutos extra a tentar ler e perceber aquilo que escreveste... Tenta escrever o melhor que podes, mesmo na internet pois mais dia menos dia, já ninguém sabe escrever português....só "tugês" :005:

Em relação ao teu problema, se te faltam 3 borrachas, talvez só tenhas 1... Podes tirar a outra e fica tudo plano... O unico senão é o facto de o portatil não ter uma maneira de se "travar" numa mesa ou então risca-la!!!

Na parte dos riscos, podes arranjar algo parecido com aqueles apoios que se colocam nas cadeiras de manira a não riscar, nem o portatil nem a mesa!

6. crazy-rap

crazy-rap Power Member

Pois se eu tirar as 2 borrachas que faltam, vou dps riscar o portatil todo por baixo. vou ver se se arranjo algo parecido, pa ver se meto isto a balançar menos. :S

7. [knap]

[knap] Power Member

Talvez na marca te arranjem ou ofereçam isso. Não custa tentar.

Fica bem ;)

8. mafianni

mafianni Power Member

Só uma ideia...pq n utilizas aquelas cenas, que se poe debaixo dos moveis, a varios tamanhos, n sei é se ha msm em borracha. Uma questao de veres...

Cumps

9. Tuca

Tuca Power Member

nao sei de onde és .. mas por exemplo aqui no porto há uma casa de borrachas .. ou seja tudo o que é feito de borracha eles tem lá .. basta ir a uma loja dessas e procurar o que nos desejamos .. cumps

10. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Em qualquer loja de bricolage (aki, max mat, leroy-merlen, etc) podes encontrar diversos tipos de pés autocolantes: quer em borracha "mole", quer em borracha "dura", quer em plasticos com camada almofadada (os tais deslizadores), quer em silicone transparente (para apoiar chapas de vidro)... É só escolher.

Partilhar esta Página