onde arranjar borachas??

crazy-rap

Power Member
No me portatil faltam me 3 dakelas borachas ke estao debaixo do portatil que fazem contacto com o chao, sao tipo uns pes. eu keria saber onde posso arranjar ixo. pk torna se chato ter sp o portatil a balançar. se alguem souber onde poxo aranjar dexas borachas eu agradecia.


tks e fikem bem[[]]]
 
Podes sempre retirar a que ainda tens assim talvez já não balance :p
Não sei onde se vendem dessas borrachas mas podes tentar cortar tu uns bocaditos com o tamanho do que precisas não? :\
 
crazy-rap disse:
No me portatil faltam me 3 dakelas borachas ke estao debaixo do portatil que fazem contacto com o chao, sao tipo uns pes. eu keria saber onde posso arranjar ixo. pk torna se chato ter sp o portatil a balançar. se alguem souber onde poxo aranjar dexas borachas eu agradecia.


tks e fikem bem[[]]]

ui....

me = meu?
faltam me = faltam-me?
borachas = borracha?
ixo = isso?

Cuidado com o português.... Ao estares a pedir ajuda e nesse pedido obrigas a que uma pessoa passe 5 minutos extra a tentar ler e perceber aquilo que escreveste... Tenta escrever o melhor que podes, mesmo na internet pois mais dia menos dia, já ninguém sabe escrever português....só "tugês" :005:

Em relação ao teu problema, se te faltam 3 borrachas, talvez só tenhas 1... Podes tirar a outra e fica tudo plano... O unico senão é o facto de o portatil não ter uma maneira de se "travar" numa mesa ou então risca-la!!!

Na parte dos riscos, podes arranjar algo parecido com aqueles apoios que se colocam nas cadeiras de manira a não riscar, nem o portatil nem a mesa!
 
Pois se eu tirar as 2 borrachas que faltam, vou dps riscar o portatil todo por baixo. vou ver se se arranjo algo parecido, pa ver se meto isto a balançar menos. :S
 
Só uma ideia...pq n utilizas aquelas cenas, que se poe debaixo dos moveis, a varios tamanhos, n sei é se ha msm em borracha. Uma questao de veres...

Cumps
 
nao sei de onde és .. mas por exemplo aqui no porto há uma casa de borrachas .. ou seja tudo o que é feito de borracha eles tem lá .. basta ir a uma loja dessas e procurar o que nos desejamos .. cumps
 
Em qualquer loja de bricolage (aki, max mat, leroy-merlen, etc) podes encontrar diversos tipos de pés autocolantes: quer em borracha "mole", quer em borracha "dura", quer em plasticos com camada almofadada (os tais deslizadores), quer em silicone transparente (para apoiar chapas de vidro)... É só escolher.
 
Back
Topo