1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde arranjar cabo para uma Creative inspire 6.1 6700

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Pauleta_Tubarao, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1634)

1. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

Boas queria saber s m podia ajudar eu tenho uma Creative inspire 6.1 6700 e um dos cabos ta estragado pois so da o som no maximo por ixo tenho que reduzir no pc o volume mas como esta no maximo o volume da-me xeio de ruido o cabo em ques tao é este:
    [img=http://img260.imageshack.us/img260/3982/imag07152lo.th.jpg]
    é o cabo k faz a ligaçao as colunas todas

2. Pauleta_Tubarao

Ha e tal que nimguem sabe onde ir site ou axim parecido????:'(

3. Pauleta_Tubarao

4. jack17

jack17 Power Member

ja experimentas-te ir ao site da creative, a ver se eles te podem arranjar um, ou contactalos.

:)

cumps

5. Pauleta_Tubarao

ja la fui mas nao tem la nada, fui ate a fnac e o que me atendeu era tao esperto que em vez de me dar o numero ou a direcçao da de portugal deu-me a central de dublin com a morada e o numero d telefone era so quem lhe espetasse um banano nao?

6. jack17

jack17 Power Member

na fnac ja me aconteceu :), o tb ando a procurar de um transformador da creative para as P5800, e aconselharao-me a ir a creative mas nada.

Tb gostava de saber onde arranjar o transformador :'(.

cumps

7. Pauleta_Tubarao

ninguém sabe? tou mesmo com azar nunca mais aquilo vai funcionar então..:005:

8. LordZero

LordZero Power Member

Se fores a creative mesmo ate pode ser que te arranjem isso, ha pouco tempo fui la com um gajo de uma loja,so por causa de uma tampa de um leitor de mp3 para um cliente.

9. MoRtYMer

MoRtYMer Power Member

Tenho-te a dizer que acho que estas com azar, tenho essas colunas cá em casa também e o comando também deixou de funcionar em condições, mandei um email para a Creative a pedir, e eles disseram-me que já não têm o comando em stock, que acabaram.

10. Rakter

Rakter Folding Member

Já pensaram abrir o comando e tentarem reparar voces?
    O meu comando as vezes fazia ruido quando aumentava ou reduzia o volume, nada como abrir e meter 1 pouco de spray WD-40 no contacto que faz subir ou baixar o volume, e ficou a funcionar bem até hoje.
    As colunas são as I-Trigue 5600

11. Fric

Fric Power Member

Exactamente, isso deve ser um simples mau contacto.

Tenta abrir o comando e ve se existem vestigios de oxidação. Limpa ou raspa para ver se fica melhor.

Vais ver que nao custa nada... :P

Fica bem

12. MoRtYMer

MoRtYMer Power Member

Pois eu abri e limpei, ficou pior...

13. Boas
    o meu comando das minhas colunas 5.1 P5800 rebentou junto ao subwoofer , queria soldar os cabos em vez de comprar um comando novo ( e penso que já nao o vendem), pedia caso algum de vocês tivessem este comando ou semelhante (controlo o volume e os baixos) se com ajuda de um multimetro abrisse o comando e me dissexe em que posição vai ligar cada fio que vem do comando na "banana" que liga ao subwoofer.

Obrigado

Partilhar esta Página