Onde arranjar cabo para uma Creative inspire 6.1 6700

ja la fui mas nao tem la nada, fui ate a ***** e o que me atendeu era tao esperto que em vez de me dar o numero ou a direcçao da de portugal deu-me a central de dublin com a morada e o numero d telefone era so quem lhe espetasse um banano nao?
 
ja la fui mas nao tem la nada, fui ate a ***** e o que me atendeu era tao esperto que em vez de me dar o numero ou a direcçao da de portugal deu-me a central de dublin com a morada e o numero d telefone era so quem lhe espetasse um banano nao:-D?

na ***** ja me aconteceu :), o tb ando a procurar de um transformador da creative para as P5800, e aconselharao-me a ir a creative mas nada.

Tb gostava de saber onde arranjar o transformador :'(.

cumps
 
na ***** ja me aconteceu :), o tb ando a procurar de um transformador da creative para as P5800, e aconselharao-me a ir a creative mas nada.

Tb gostava de saber onde arranjar o transformador :'(.

cumps

Se fores a creative mesmo ate pode ser que te arranjem isso, ha pouco tempo fui la com um gajo de uma loja,so por causa de uma tampa de um leitor de mp3 para um cliente.
 
Tenho-te a dizer que acho que estas com azar, tenho essas colunas cá em casa também e o comando também deixou de funcionar em condições, mandei um email para a Creative a pedir, e eles disseram-me que já não têm o comando em stock, que acabaram.
 
Tenho-te a dizer que acho que estas com azar, tenho essas colunas cá em casa também e o comando também deixou de funcionar em condições, mandei um email para a Creative a pedir, e eles disseram-me que já não têm o comando em stock, que acabaram.
Já pensaram abrir o comando e tentarem reparar voces?
O meu comando as vezes fazia ruido quando aumentava ou reduzia o volume, nada como abrir e meter 1 pouco de spray WD-40 no contacto que faz subir ou baixar o volume, e ficou a funcionar bem até hoje.
As colunas são as I-Trigue 5600
 
Exactamente, isso deve ser um simples mau contacto.

Tenta abrir o comando e ve se existem vestigios de oxidação. Limpa ou raspa para ver se fica melhor.

Vais ver que nao custa nada... :P

Fica bem
 
Boas
o meu comando das minhas colunas 5.1 P5800 rebentou junto ao subwoofer , queria soldar os cabos em vez de comprar um comando novo ( e penso que já nao o vendem), pedia caso algum de vocês tivessem este comando ou semelhante (controlo o volume e os baixos) se com ajuda de um multimetro abrisse o comando e me dissexe em que posição vai ligar cada fio que vem do comando na "banana" que liga ao subwoofer.

Obrigado
 
Back
Topo