1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

onde arranjar conectores molex tipo disco rigidos.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por spastikman, 11 de Novembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 2057)

1. spastikman

spastikman Banido

Alguem sabe onde posso comprar os conectores molex iguais aos usados pelo perifericos internos ?

no porto nao se arranjam em lado nenhum e precisava de umas quantas fichas para o rheobus o LCD e uma surpresa que tou a preparar para postar aki.

Se alguem souber, que me avise por favor.

2. peixe37

peixe37 Power Member

Já tentaste na casa Aquário (electronica)

3. spastikman

spastikman Banido

yup....nao tem nada :(

vou tentar na casa díodo.....é a ultima casa de electronica que me falta tentar.

4. Valfreixo

Valfreixo Power Member

Molex ou não molex.. eis a questão...

Eu comprei uns quantos cabos desses numa grande superficie comercial que abriu recentemente em almada.. ao lado do supermercado Jumbo, tem uma loja do tipo ***** que tem essas coisinhas.. até nem foram caras.. não sei se isto fica moderado mas se ficar eu depois mando-te por PM

5. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

valfreixo ele falou no porto ;)

nao sei se o q procuras sao so aqueles molexes macho/femea num so. !?

mas por 500 e penso ser o modo mais facil de arranjar molexs, é comprar cabos T de energia que qualquer loja de informatica tem.

A minha fan bus levou com um T desses cortado, poracaso ate ficou com uma grande pinta :D
    pq nao tou nem a ocupar um molex necessario como nem tou com uma ligacao medrosa, como ja vi muito pessoal por ai

Outra solucao passa pelo capanço ao pc 386 la de casa. :/ epa mas isso ja é muito mau mesmo

E esquece casas de electronica, pq isso e muito especifico PC. Mesmo na Dimofel

6. spastikman

spastikman Banido

entao em que ficamos ?

já que é dificil arranjar apenas as fichas, onde posso comprar esses "extensores" baratos ?

alguem tem ideias ?

7. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

Epa! vais a uma loja de informatica "qualquer" e por 500paus pedes um cabo de extensao em T ou Y para a fonte de alimentacao!!!
    http://www.MODERADO.pt
    http://www.MODERADO.pt

Last edited by Peterwolf on 14-11-2002 at 12:01

Última edição: 25 de Novembro de 2002

Partilhar esta Página