MMO Onde arranjar GOLD?

FireFox.Rui

Power Member
Boas,

gostava de saber onde arranjam gold em OUTLAND..
Tipo matar mobs, em que sitios para depois apanhar items para vender na AH (tipo mote of water ,para depois fazer o primal water) cenas assim...Ou outras maneiras mais faceis...

-Eu sei pelomenos uma maneira...Tipo ao lado de shattrat está lá um lago com mobs e é só matalos para droparem mote of water...Depois de ter 10 cria-se 1 primal water e vendo por 20G na AH, :D ...Outra maneira nao sei ....

deiam mais ideias !!!
 
Última edição:
Boas,

gostava de saber onde arranjam gold...Tipo matar mobs, em que sitius para apanhar items pa depois vender na AH (tipo mote of water ,para depois fazer primal water) cenas assim...Ou outras maneiras mais faceis...

-eu sei pelomenos uma maneira...Tipo ao lado de shatt esta la uma lagoa com peixes e matalos para dar mote of water...Depois de ter 10 criaxe 1 primal water e vendo por 20G , :D ...Outra maneira nao sei

Huh? WTS dicionário de português...
Jogas WoW há 1 ou 2 horas?
E já agora "pesquisar" este forum ou outros semelhantes seria uma boa ajuda.
 
Última edição:
Huh?
Jogas WoW há 1 ou 2 horas?

E se jogar lol? Custava muito teres lhe dado uma ajuda, já que és l33t nisto? :rolleyes:

FireFox.Rui, também não conheço as melhores maneiras, mas as profissões ajudam muito. Não sei que profissões tens, mas alchemy/herbalism/mining/skinning penso eu que serão as melhores. E tens maneiras melhores que andar a pescar :p

Motes podes apanhar noutros sítiossem teres que pescar. ;)
 
Boas,

gostava de saber onde arranjam gold...Tipo matar mobs, em que sitius para apanhar items pa depois vender na AH (tipo mote of water ,para depois fazer primal water) cenas assim...Ou outras maneiras mais faceis...

-eu sei pelomenos uma maneira...Tipo ao lado de shatt esta la uma lagoa com peixes e matalos para dar mote of water...Depois de ter 10 criaxe 1 primal water e vendo por 20G , :D ...Outra maneira nao sei



Já q falaste em primals, vou-te dar uma ajuda sobre isso.

Mote of Water - Em nagrand no lago por baixo de halaa ou então no lago por cima da cidade onde tens o passaro.

Mote of Life - tirando herbalismo em q vais apanhando mts nas plantas, tens uma zona em zangarmash por cima do swamprat post, matas uns gigantes feiosos q dps se fores herbalista tb podes "skinna-los"

Mote of Shadow - Hellfire Peninsula, voidwalkers nakela rabina q tens do lado de baixo mal sais do dark portal

Mote of Mana - Netherstorm na kirinvar village

Mote of fire - Blade edge's mountains no fim da rua q vai dar a netherstorm

Mote of Air - Shadowmoon Valley, matar os elementals de air q estao naquela zona por baixo do Black Temple

Mote of earth - Oshugun em Nagrand (aquela bola no fundo do mapa), matar Oshugun Earth Elementals


bem espero q isto já te de uma ajuda =)
 
Boas..

Tem de sempre vir um gajo que critica,não deves ter mais nada que fazer ,se não queres responder não respondes.

E jogo desde 2004... Parei ja 2x de jogar wow ,e voltei outraves em janeiro ,e em janeiro fui po oficial,tenho um mage lvl 65 com 10dias de jogo... Pa e respondendo aos outros menbros do forum que ja disseram alguma coisa... Brigado pela ajuda...

Uma boa continuação neste topico...E que respondam mais...

( sorry ,os erros que cometi a pouco ,mas fiz este topico pelo telemovel,ja os corrijo) :D
 
uma pergunta , se eu tiver o fishing no máximo , tipo , em vez de matar mobs se eu pescar ganho a mesma MOTE OF WATER??'

ou taz me a dizer pescar ( matar mobs )???

abraços

E assim, quando falo pescar, e pescar :p (estares num lago/mar com a cana de pesca a pescar...aí não matas mobs). Na pesca também apanhas coisas sem ser peixes (tens sítios onde há concentração de certos peixes e/ou items...há uma que diz "floating wreckage"...aí na maioria apanhas caixas com items). Penso que pescando não apanhas motes, mas posso estar errado.

O que tu fazes é matas mobs debaixo de água (elementais de água, penso eu) que o loot deles passa por motes of water (os motes vêem sempre de elementais, penso eu).

Ou seja, não ganhas motes mesmo tendo o fishing ao máximo. Eu penso que na TBC o fishing só é últil até 300/320 por causa do lurker below em SSC, que é preciso pescar. No entanto já ouvi falar em qq coisa de fishing para a próxima expansão.

Mas se queres a minha opinião não percas tempo com isso ;)
 
A melhor maneira de ganhares gold sem saires do mesmo sitio é:
Vais ao AH fazes browsing de todos os produtos k lá estão á venda durante 5 dias 3-4 vezes por dia a horas diferentes utilizando um addon chamado "auctioneer" k vem de AH = auction house...

Compras os produtos k tiverem com preços muito abaixo da media....vais busca-los ao correio e poes os mesmos produtos á venda outra vez a um preço acima do k compraste e um pouco abaixo dos k já estão há venda...


ou então mining o dia todo, pescar motes de agua, grindar mobs para outros motes...ou aprendes enchanting é vais fazer solo a instancias de lvl 60 e disenchant os greens e blues..e vendes os dusts e shards por um preço muito muito bom...

tu é k tens k ver o k vende bem no server onde estás...

Em alternativa vai ao youtube, ou google e procura por videos a ensinar sitios, tecnicas de solo instancias, chest opening, aoe grinding do protection paladin etc...
 
Herbalism costuma dar bom dinheiro. Como alchemy é daquelas profissões que é sempre importante para raids e afins, há sempre pessoal à procura de ervas na AH.

Com o meu druida vendia felweeds ao pontapé :D

E é uma profissão rápida de evoluir. No lock tou com mining e acho o mining bem mais secante :P
 
...há uma que diz "floating wreckage"...aí na maioria apanhas caixas com items). Penso que pescando não apanhas motes, mas posso estar errado.

Podes pescar motes of water. Tal como os "Foating Wreckage" em Nagrand tens os "pure water pools" onde se pescam motes of water :)
 
Back
Topo