MMO Onde arranjar GOLD?

Não precisas de ficar em primeiro, "basta" nos 10 primeiros do teu battlegroup num dos três branches...310% speed, mas precisas sempre de comprar a skill de 300 riding...

Os drakes normais é só chegar a exalted com a facção e comprá-los (só podes começar a ganhar rep [depois de neutral] depois de comprares a skill de 300 riding)
 
E assim, quando falo pescar, e pescar :p (estares num lago/mar com a cana de pesca a pescar...aí não matas mobs). Na pesca também apanhas coisas sem ser peixes (tens sítios onde há concentração de certos peixes e/ou items...há uma que diz "floating wreckage"...aí na maioria apanhas caixas com items). Penso que pescando não apanhas motes, mas posso estar errado.

O que tu fazes é matas mobs debaixo de água (elementais de água, penso eu) que o loot deles passa por motes of water (os motes vêem sempre de elementais, penso eu).

Ou seja, não ganhas motes mesmo tendo o fishing ao máximo. Eu penso que na TBC o fishing só é últil até 300/320 por causa do lurker below em SSC, que é preciso pescar. No entanto já ouvi falar em qq coisa de fishing para a próxima expansão.

Mas se queres a minha opinião não percas tempo com isso ;)

ai ai ai que o menino não parece saber muito do wow (brincadeira) mas atraves do teu post ,da para ver que não andas muito informado,o fishing sim é muito util e vou te indicar como e porque.

Com o fishing a 375 tens as seguintes opções :
1º Pescas os peixes usados em poçoes (normalmente uteis para raids) verifica o wowwiki ,em media no meu servidor cada stack 20 desses peixes rende 120g

2º (esta vai doer) Nagrand , Elemental plateau , e nos lagos circundantes ,encontras umas pools chamadas Pools of pure water, cada destas pools rende(e varia) 4 a 8 motes of water, ao pescares uma destas pools (isto confirmado pela blizzard) faz uma reação na area e aparecem mais 2 ou 3 dessas pools na mesma area, no meu servidor 10 Primal water rondam os 200g

as zonas para Pure water é somente em nagrand, os peixes circulam entre terokar florest e zangarmash , eu tenho a skill do Detect Fish( e a mesma skill usada para detectar o mining) mas detecta as pools ,seja de pure water,fish ou as de caixotes(lol n lembro o nome) estas ultimas sao inumeras em zangarmash e rendem desde scrolls a quantidades boas de materiais de mining (fel iron etc etc ) a materiais de engenier.

para juntar a isto o meu warrior e engenier , e uso um item de uma quest de zangarmash para capturar as famosas Gas clouds, nas zonas de nagrand (air clouds=motes of air), Zangarmash(water cloths=motes of water e as vezes de mana) e Netherstorm(mana clouths=motes of mana)
o item é o Zapthrottle Mote Extractor http://thottbot.com/i23821 , agora se não tens fishing alto e não és engenier, a minha sugestão vai para os primal fire, apesar de muitos apontarem Bladge edge, o melhor spot fica em Shadowmoon Valley, nos elementais circundantes a montanha central. farmo lá com o meu mage, no meu servidor stack 10 rende até 300g a 400g varia um poco e o drop rate ali e alto.
 
Sim, o fishing vale a pena por causa das pools of water in nagrand... apanha-se pelo menos uns 3 ou 4 primals em menos de 10 minutos.. e cada primal é pelo menos uns 20g no meu server.

Cumps
 
O meu server é o the maelstrom ... E o drop rate é bem lixado...

Tou com mining...Vou a 224...
Aumentei o first aid a 0-375 em 2horas...
Tailor vou a 340 ,e estou indeciso com o tailor , vendo bags 16slots por 12-10g e tou so a pensar chegar 375.E ter o set ,um tal shadow ,ja agora todos...Para depois acabar com o tailor e arranjar outra profissao...Que que no tailor da lucro?
 
O meu server é o the maelstrom ... E o drop rate é bem lixado...

Tou com mining...Vou a 224...
Aumentei o first aid a 0-375 em 2horas...
Tailor vou a 340 ,e estou indeciso com o tailor , vendo bags 16slots por 12-10g e tou so a pensar chegar 375.E ter o set ,um tal shadow ,ja agora todos...Para depois acabar com o tailor e arranjar outra profissao...Que que no tailor da lucro?

so para te avisar se mudares depois de shadow pp outra cena qualquer,nao tires a roupa, pk o shadowcloth set e o spellfire set ,dependem para serem usados de seres tailor com especialização, se mudas de shadow para fire e na brincadeira ou por teres por set de BG,não consegues voltar a usar o set de shadow
 
pah , eu estava a pensar fazer assim... ve la se curtem a minha ideia ,

tipo , fazer o mining ate 375 , depois aumentar o fishing ate 375 , depois , aumentar o tailor ate 375 e fazer o set ( shadow ) , depois ganhar os aneis e brincos da BG e mais umas tantas roupas , depois disso , ir para as arenas para ganhar o set das arenas , que é ganda bomba e a staff ... depois dai chegar a ter 5000G e comprar o riding de 375 ou que é... e andar a ganhar medalhas ou que se chama para estar exalted em netherwind para puder comprar o netherdrake ...

e depois começar a vender gold aos vendedores de gold .... que acham da ideia? :D
 
tipo , fazer o mining ate 375 , depois aumentar o fishing ate 375 , depois , aumentar o tailor ate 375 e fazer o set ( shadow ) , depois ganhar os aneis e brincos da BG e mais umas tantas roupas , depois disso , ir para as arenas para ganhar o set das arenas , que é ganda bomba e a staff ... depois dai chegar a ter 5000G e comprar o riding de 375 ou que é... e andar a ganhar medalhas ou que se chama para estar exalted em netherwind para puder comprar o netherdrake ...

Temos player ambicioso... Tens a noção do tempo que vais ter de dedicar ao WoW diáriamente e só ao fim de quanto tempo é que vais ter isso tudo?
 
Temos player ambicioso... Tens a noção do tempo que vais ter de dedicar ao WoW diáriamente e só ao fim de quanto tempo é que vais ter isso tudo?

Diria uns 3 a 4 meses sempre a dar-lhe bem, a jogar no min 8 horas por dia lol

Uma coisa é certa FireFox.Rui, deverias de pensar melhor, isso de ira levar bastante tempo mesmo
 
pah , eu estava a pensar fazer assim... ve la se curtem a minha ideia ,

tipo , fazer o mining ate 375 , depois aumentar o fishing ate 375 , depois , aumentar o tailor ate 375 e fazer o set ( shadow ) , depois ganhar os aneis e brincos da BG e mais umas tantas roupas , depois disso , ir para as arenas para ganhar o set das arenas , que é ganda bomba e a staff ... depois dai chegar a ter 5000G e comprar o riding de 375 ou que é... e andar a ganhar medalhas ou que se chama para estar exalted em netherwind para puder comprar o netherdrake ...

e depois começar a vender gold aos vendedores de gold .... que acham da ideia? :D

raios ja temos Brincos de bg e a blizzard não me avisou??

btw o tailoring de 360 a 375 p subires vais gastar umas boas massas,ou vais gastar umas valentes horas a farmar

o fishing, tenho uma sugestão se fores muito paciente, usando a regra basica(já não me lebro como deve ser,mas deve ser +/- isto) quando tiveres a 275 ,tal como eu, o fishing por cada 11 fisgadas k rendem (se falhas uma reseta a contagem) sobes 1 lvl, a partir de 300 axo já sao 12, eu p evitar fails e caneco,sentei o rabo em ungoro crater e subit ate 375 ali :D
muitos axam quanto mais alta a zona mais rapido sobes o fishing,é mentira, o fishing sobe sempre apos xx fisgadas de exito

ps: sobre o set shadow, fiz pro meu mage, e pelo amor deus k falta de artwork da blizzard, podia pelo menos ter feito outro set (tipo frost) k ando a a passear mais pareço um priest com esse set que um mage :D
 
o unico senão dali é msm o set completo de arenas... no caso do vengefull são mais de 10k arena points.... msm numa 5v5 e com bom rating nunca vai lá chegar e menos de 4 meses.
De resto, mining de 1 a 375 faz-se em poucos dias com mout épica e fishing tb é muito rápido. Tailoring se houver gold é tipo num dia até 350.
 
o unico senão dali é msm o set completo de arenas... no caso do vengefull são mais de 10k arena points.... msm numa 5v5 e com bom rating nunca vai lá chegar e menos de 4 meses.
De resto, mining de 1 a 375 faz-se em poucos dias com mout épica e fishing tb é muito rápido. Tailoring se houver gold é tipo num dia até 350.

tenho gold , mas quero é vender alguma cena fixe em tailoring.... tipo vendo bags de 16 slots , é facil de fazer e arranjase tudo na boa.... e estaxe sempre a vender...

mas queria vender outra coisa mais cara .... e que foxe facil de vender e de fazer como as bags


mining é uma beca ****** de lvl lá para o meio 200-245.... porra , seca do caraças... andar as voltas em tanaris e haver bem poucos minerals....
 
Para viciados ai em 3 semanas tens o netherdrake a fazer as quests diarias mas para tal precisas já da riding skill epic, mas fazendo as quests diárias sem qualquer preocupação em ter o drake acabas por o conseguir, a última quest diária para a ter é bem engraçada.
Fazer 5000g para a riding skill pode ser até bastante simples, reservas 3 áreas onde não fazes quests até seres 70, blade edge, netherstorm e shadowmoon, facilmente a 70 só em quests nestes 3 sitios fazes 5k gold se não os esbanjares em profissões ou items.
 
Para viciados ai em 3 semanas tens o netherdrake a fazer as quests diarias mas para tal precisas já da riding skill epic, mas fazendo as quests diárias sem qualquer preocupação em ter o drake acabas por o conseguir, a última quest diária para a ter é bem engraçada.
Fazer 5000g para a riding skill pode ser até bastante simples, reservas 3 áreas onde não fazes quests até seres 70, blade edge, netherstorm e shadowmoon, facilmente a 70 só em quests nestes 3 sitios fazes 5k gold se não os esbanjares em profissões ou items.

3 semanas ? isso é para uma pessoa normal... Eu a fazer as quests (nem todos os dias) e entregar alguns ovos não demorei sequer 2 semanas... Fiz as quests mais pelo gold que pelo drake, aliás, axo que só o usei uma vez, minha rica Swift fly form...
 
3 semanas ? isso é para uma pessoa normal... Eu a fazer as quests (nem todos os dias) e entregar alguns ovos não demorei sequer 2 semanas... Fiz as quests mais pelo gold que pelo drake, aliás, axo que só o usei uma vez, minha rica Swift fly form...

Sim se básicamente só fizeres essa zona e achares muitos ovos, é possivel para uma pessoa normal.
 
3 semanas ? isso é para uma pessoa normal... Eu a fazer as quests (nem todos os dias) e entregar alguns ovos não demorei sequer 2 semanas... Fiz as quests mais pelo gold que pelo drake, aliás, axo que só o usei uma vez, minha rica Swift fly form...


Isso quand jogas com a Sorkinha :007:, se jogas com o mage tens de voar como os mortais :wow:
 
3 semanas ? isso é para uma pessoa normal... Eu a fazer as quests (nem todos os dias) e entregar alguns ovos não demorei sequer 2 semanas... Fiz as quests mais pelo gold que pelo drake, aliás, axo que só o usei uma vez, minha rica Swift fly form...

Tb eu. Dragao e fixe e tal mas é muito grande.

Agora só uso Swift flight form, tens mais visibilidade, é instant e qd ficas dazes não és dismount, perfeita.
 
Back
Topo