MMO Onde arranjar GOLD?

uma pergunta , tipo nu fishing para pescar os pure of water , é só perciso estar nu mesmo sitiu ou tenho que fazer outra coisa??'
nope tens andar a passear em nagrand a procura mas como so tens 3 spots não a problema, no lago mesmo ao lado da cidade horde, no elemental plateu, e no lago grande por tras de halaa
 
Sou da opinião do que disseram ... mentira

Não é mentira nenhuma, pelo menos no primal water e fishing.

Só tens que ter sorte e apanhar todas as pools frescas no elemental plateau(que têm um respawn longo) e mais umas quantas no lago grande perto de garadar(como disse o stolenaggro) e sim já fiz 3 primals em 10 minutos.. mas lá está, preciso de estar sozinho e apanhar todas as pools para mim.

Cumps
 
Não é mentira nenhuma, pelo menos no primal water e fishing.

Só tens que ter sorte e apanhar todas as pools frescas no elemental plateau(que têm um respawn longo) e mais umas quantas no lago grande perto de garadar(como disse o stolenaggro) e sim já fiz 3 primals em 10 minutos.. mas lá está, preciso de estar sozinho e apanhar todas as pools para mim.

Cumps

Eu na TBC, quando jogava, andei a farmar disso já não me lembro para que ... demorei bastante tempo para ter 1 quando mais 3 :P
 
Eu na TBC, quando jogava, andei a farmar disso já não me lembro para que ... demorei bastante tempo para ter 1 quando mais 3 :P

Mas farmavas a pescar?

Porque como disse isto é rápido com fishing/pools of water... claro que grindar primals a matar mobs demora mais tempo e é totalmente diferente.
 
Mas farmavas a pescar?

Porque como disse isto é rápido com fishing/pools of water... claro que grindar primals a matar mobs demora mais tempo e é totalmente diferente.

Ahh a pescar, nop, mas se arranja facilmente = preço desce de maneira maluca, quando mais dificil de se obter mais caro são.
 
Mining + Eng (Mote Extractor ^^) -> umas voltinhas a Nagrand e:
- Adamantite Ores: ou vendes stacks (20) na AH s ou mandas para uma char que tenha JC para fazeres prospecting
- Fel Iron Ores: smelt e vendes stacks (20) na AH
- Motes of Earth: extraídos das minas, juntas 10... Primal Earth
- Motes of Fire: extraídos dos Fel Iron Deposit, juntas 10... Primal Fire
- Motes of Air: extraídos das Windy Clouds com o Mote Extractor, juntas 10... Primal Air
- Pedras raras das minas: Noble Topaz, Talasite, Star of Elune, Living Ruby... etc etc...
 
Existem umas cobras mesmo na ponta(oeste) do mapa, só chegas lá com flying mount(twilight ridge).

Mas eu prefiro a drop rate em SMV.

Mas se tiveres mining+lw enquanto esperas pelo respawn, das uma volta nessa zona e ainda apanhas uns adamantite.
E raramente anda por la alguem, so se for algum a passar com uma epic flying mount a procura das adamantites.
 
Pah ,tipo como conseguem apanhar 2-3 primals por 10min +- ...Ja me disseram que era mentira ou entao tinha que ter muita sorte... Como ficamos?
não nao e assim tanta sorte, as polls of pure water, tem um esquema feito pela blizzard, assim que pescas uma, começas a aparecer outras na area, normalmente no elemental plateau, tens logo bandeja 5 spots , sera k tenho fazer um video para mostrar :D
 
Lol.Faz la um video para ficarmos satisfeitos :D ,se quizeres

Para salientar, isto varia de server para server, eu raramente vejo allies ou horde a fazer fishing na zona de nagrand no Skullcrusher, no caso grimBatol devem ser mais pescadores que agua, nota-se isso quando vou ao AH as mote of waters tao sempre na casa dos 30g aos 50g

no caso dos elementais tao la sempre a porrada de gajos a farmalos
 
Primal Waters a essa preço só se for na Horde. E não, eu costumo farmar em Nagrand e farto-me de ver essas Pure Water mas nunca vejo ninguém a pescar nelas. Os Primal Waters não têm essa origem, provêm certamente das nuvens de gás de Zangarmarsh.
 
Última edição:
Back
Topo