MMO Onde arranjar GOLD?

uma pergunta onde fica keepers of time? nao encontro , nem no google , thotbot alakazam ...etc....


dás uma corridinha ao bar em lower city, no balcão da esquerda tem uma gaja, que tem o tittulo de Keepers of time, clicas nela, e vais conhecer aquilo( novo portal de shatra para Caverns of time) cortezia do patch 2.4
 
dás uma corridinha ao bar em lower city, no balcão da esquerda tem uma gaja, que tem o tittulo de Keepers of time, clicas nela, e vais conhecer aquilo( novo portal de shatra para Caverns of time) cortezia do patch 2.4

Tem que ser pelo menos revered para poder usar o portal (se não estou em erro)
 
Por acaso nao sabia dessa...
O jewelcrafting da muito mais gold que as outras profs ... Vou para black temple e amanho drops para jc e vendo por 200g-600g ...Mas tenho que la passar a vida... :D
 
Por acaso nao sabia dessa...
O jewelcrafting da muito mais gold que as outras profs ... Vou para black temple e amanho drops para jc e vendo por 200g-600g ...Mas tenho que la passar a vida... :D

A questão é que não vais sozinho para Black Temple... A não ser que estejas a falar da parte de fora...

Como já foi dito, a melhor forma de ganhar dinheiro são daily quests... são pelo menos uns 100g fáceis por dia...
 
e não fizeram se os nihilium fazem gruul com 15 e já foi um grande feito agora pensa com 5 alguma instance de 25, mas outra coisa eh limpar trash mobs dessas instances, já andou por ai um video de 2 palas (penso eu) que limpavam 1 trash mob de BT e que farmavam epicos/gems(claro que foi hotfixed em 1 ou 2 dias).

Cumps
 
Trash limpam-se bem... Raids Pre-TBC também se fazem bem... Agora Boss's esquece talvez o Prince com 5 seja fácil, mas daí pra frente...
 
Back
Topo