Onde arranjar isto??Ajuda por favor...

betotti

Power Member
Boas a todos.

Peço desculpa desde já se não estou a postar no local certo...

Tenho um Nokia n70 e hoje quando ia a fazer umas transferencias do telemóvel para o computador reparei que um dos encaixes do cabo de dados estava partido,daí não fazer o encaixe correcto no telemóvel...Mas quando pensei que não poderia ser pior reparei que o encaixe que estava partido estava "espetado" no encaixe do telemóvel...Ora bem,eu armado em chico-esperto:-D peguei numa chave de fendas e la tentei retirar aquele pedacito de plastico lá enfiado e cheguei a uma altura em que realmente já não tinha o plástico mas também não tinha dois ou três conectores da entrada do cabo de dados...:lol:

A questão é a seguinte: Onde poderei ir para me arranjar isto?Presumo que será necessário trocar todo o encaixe do conector no telemovel.
Será que ficará muito caro?

Obrigado.
Abraço a todos:x2:
 
Ui! Pobre telemóvel. Penso que em qualquer Loja Nokia ou Club Nokia poderás tratar disso. Como existem muitas, deves encontrar alguma perto de ti (espero). Quanto ao preço, não te sei dizer, depende também dos estragos...

Cumps.
 
Xavi77,lololol...Hoje tinha que estragar alguma coisa...estava num desses dias...lol...o telemóvel funciona na mesma mas agora so me permite enviar ficheiros por bluetooth e como não tenho nenhum adaptador estou encalhado...para alem disso não gosto de o ver na forma como está por isso vou ver se o mando arranjar...também penso que não deverá ser um preço por aí além..tudo que seja acima de 25 euros está fora de questão...para isso compro mesmo o adaptador bluetooth e funciona na mesma...

Obrigado a toso.

Abraço
 
Back
Topo