Onde arranjar jogos DS?

amjpereira

Folding Member
Boa tarde, a minha questão é simples.

Onde é que costumam arranjar jogos para a vossa DS? estava interessado em adquirir uma devido a varios jogos interessantes que existem para a mesma como por exemplo:

Trauma Center: Under the Knife
Lunar Knights
Final Fantast III

entre outros, mas so encontro jogos como barbies e yoshis(nao que o yoshi seja um mau jogo mas não é o meu genero! ) e deste genero, ainda nao sairam na europa ou nao vao sair?

Desde ja agradeço pelas respostas.

Fou-Lu
 
Eu costumo comprar em lojas on-line :) sai bem mais barato...

Eis algumas onde costumo mandar vir os jogos:

www.cd-wow.com
http://*****.ca/


Aqui tens mais umas lojas on-line onde podes alargar a pesquisa
 
Última edição:
Ya tenho encomendado os meus na cdwow, são normalmente mais baratos, ha alguma variedade mas tambem não ha milagres, e não pagas portes!!
Ou seja no geral ficam sempre mais baratos!
 
entre outros, mas so encontro jogos como barbies e yoshis(nao que o yoshi seja um mau jogo mas não é o meu genero! ) e deste genero, ainda nao sairam na europa ou nao vao sair?
realmente.. ir à ***** ou à Worten e só encontrar "Ice Age 2"; "Open Season"; "POLARIUM"; "Flushed Away"; "Eragon"; "Over The Hedge"... enfim!

raramente vejo um Metroid, um Animal Crossing e muito mais raramente um Final Fantasy III ou um Trauma Center.
 
Põe raramente nisso...às vezes la se consegue ter 1 prateleira cheia...mas depressa desaparecem, não sei o que lhes fazem..se calhar o pessoal compra-os!!
O stok da ***** é o que costuma ser melhor, pelo menos falo pela minha experiencia!
 
o final fantasy III ainda n saiu na europa. pelo menos penso eu.
realmente os jogos que se encontram nas prateleiras das lojas portuguesas são todos para "putos". muito mais virados para faixas etárias mais baixas. ainda assim, a inforshopping no gaia shopping consegue sair da mediocridade.
online tens também a choicesuk que pelo que tenho visto tem os melhores preços. procura no google por promotional codes para a choicesuk.com e ainda consegues 10% de desconto
 
Existe uma thread sticky neste fórum com sites de compra internacionais... é onde arranjas mais barato especialmente no CDWOW... no CDWOW é possível que sejam versões US mas isso pa DS não faz diferença já que lê jogos de todas as regiões. Acho que isso é importante é no Multiplayer com wifi (é preciso a mesma versão).

O CDWOW já tem o Final Fantasy III a cerca de 40€ (portes gratuitos) e deve ser a versão US mas é um preço excelente... cá suponho que se vá vender por 49,90€... ou com sorte os 40€ q custam os jogos 1st party.

O PES 6 no CDWOW está a 32€ :P
 
Última edição:
Back
Topo