Onde arranjar o material?

Oliveira83

Power Member
Ja comprei lixa de agua P400 e tinta preto mate assim como uma tinta laranja neon...segundo la diz brilha no escuro,lol.
Agora queria saber se alguma alma caridosa tem alguma sugestã para embelezar a dita caixa:)
já agora queria saber se da para pintar a frente das drives ( e k a caixa e preta e as drives brancas).
Estava a pensar por uns decalques de umas imagens mas não sei onde as posso arranjar...alguem me pode dar uma sugestão?? brigado pela ajuda


Boas malta. Tenho aqui uma caixa que quero modificar( dar uma pintura e por uns decalques).
A minha questão é se me podiam ajudar e dizer onde é que posso encontrar tinta para pintar a caixa e +/- para que preços isso anda?
Já agora queria saber se existe alguma tinta que fique a brilhar no escuro...e se sim onde é que ha e +/- qt custa??
Queria também saber se é necessário lixar a caixa antes ou se pela vossa experiência a tinta agarra na boa.
E já agora para finalizar...conselhos,sugestões e cuidados que possam ter para me dar são bem vindos:)

Brigadao desde já pela ajuda e conto com as vossa ideias.
 
Última edição:
Bem-Vindo...!
Bem quanto a questão da tinta podes encontrar latas de spray, no AKI... todas as lojas de bricolage.
O preço acho que ronda entre os 4 a 7 euros dependendo da marca e do tamanho!
Tinta que brilhe no escuro 8|, nunca vi tal coisa... mas hoje em dia o que é que já não existe???

Concelhos:

--> Nunca desistir do projecto...!
--> Lixar com lixa de água para não riscar...
--> Cuidado na escolha do spray (esmalte de secagem rápida de preferencia)
--> Passar com um pano com diluente ou algo do género para tirar qualquer tipo de gordura...
--> Pintar sempre debaixo para cima pra não escorrer.

-->Bons moddes

Cumpz:004:
 
Pintar afastado para não escorrer é o que eu acho... agora pintar de baixo para cima é indiferente já que tens que pintar em todo o lado...
para além disso quando se começa a pintar apontar para fora da chapa e com o "dedo ainda no gatilho" puxar o spray para cima da peça a pintar para evitar um monte de tinta quando a tinta sai à primeira. fica um circulo de tinta mto feio quando isso acontece...

ah... se a tinta que está na caixa for boa, ou tiver bem agarrada, não é preciso lixar tudo até ver a chapa. basta lixar toda a caixa até criares uma superficie boa para a tinta nova agarrar ;)
 
Back
Topo