Onde arranjar painel para chieftec?

gdourado

Membro
Boas!

Tudo bem?
Tenho uma caixa chieftec full tower e recentemente fiz-lhe um corte no painel superior, com o objectivo de aí colocar duas fans de 120mm e um radiador para implementar watercooling na caixa.
O problema é que o corte não correu da melhor forma, pelo que o resultado está longe de me agradar. Assim, gostaria de adquirir um novo painel superior para a caixa, ao invés de ter de adquirir uma caixa totalmente nova, pois a minha está em perfeitas condições, exceptuando o dito painel.
O problema é que não sei se é possível proceder à aquisição de um painel individual e caso tal compra seja possível, não faço a mínima ideia do local onde a efectuar.

Assim, apelo à vossa experiência nas andanças do modding, para que me possam indicar, por favor, onde poderei adquirir o dito painel. Podem ser lojas online, inclusivé estrangeiras.

Desde já agradeço a vossa atenção a este meu tópico e aguardo a vossa preciosa ajuda.

Sem mais apresento a todos os membros os meus cordiais cumprimentos.

Gonçalo.
 
talvez tenhas sorte se falares com um dono de uma loja de pc'c para falar com o forneçedor da chiftech, ou entao encomendas directamente da chiftech atravee do site deles.

hug'z
 
olha, aproveito o topico para, em vez de pedir o painel superior, pedir o painel lateral esquerdo, pois comprei a caixa em segunda mão e não gosto do corte como está. se alguem souber també...!

cumps
 
..::MadDog::.. disse:
talvez tenhas sorte se falares com um dono de uma loja de pc'c para falar com o forneçedor da chiftech, ou entao encomendas directamente da chiftech atravee do site deles.

hug'z

Dá para encomendar ? Eu não vi nada disso no site deles ... :004:
 
Cooling disse:
devem ter que mandar um mail pa chief a explicar a situaçao...depois e acertarem as coisas


Eu já mandei para o representante da chieftec em Portugal que diz lá no site e no entanto não obtive qualquer resposta ... >(
 
Têm isso na http://www.hipertimetech.pt/catalogo/index.php?cat=339&sessao=1&p=2 ainda à dois dias recebi a minha que comprei online, tb me vi grego para arranjar isso e tinha encomendado a mesma à 3 meses e estavam esgotadas, a semana passada recebi telefonema da loja a perguntar se sempre queria a lateral, lógico que sim e já cá mora, é mesmo linda :003: , mas despachem-se pois não têm assim muitas, corram e que ganhe o melhor, depois digam se arranjaram as ditas laterais.
 
Back
Topo