onde arranjar portatil antigo?

clubman

Power Member
boa tarde. estou a necessitar de um portatil que tenha porta SERIAL, também conhecida como porta COM. Actualmente os pcs/portateis não vêm equipados com essa porta ,por isso gostaria de saber onde posso encontrar um pc ou de preferência um portátil que tenha uma porta dessas.

Pode ser usado e não ter grande desempenho, será apenas usado para estar ligado à Internet a receber dados..
Obrigado.
 
já experimentei um desses adaptadores mas não funcionam o que quero, por alguma razão devem atrasar a transmissão de dados. Penso que a única soluçao será mesmo um pc dos antigos, a questão é onde conseguir isso....
 
O meu dell M2300 com menos de um ano tem serial port. Os portáteis de consumo é que não têm essas portas, mas julgo que os portáteis da linha business ainda têm uma vez que a serial port ainda é usada em muitas aplicações industriais. Julgo que os novos dell continuam a ter serial port. Tb podes ver os HP linha business que são capazes de ter (não tenho a certeza).
 
Um portátil antigo... bem podes sempre pesquisar em algo da espécie do eBay, miau. Normalmente costumam ter todo o tipo de material e em preços bem em conta.
 
Back
Topo