Onde arranjar PS2 SLIM

Bubbely

Power Member
Olá a minha ps2 avariou. Isto é eu já nºao jogava á algum tempo, quando a decidi ligar, não ligou -.-'. Nem apareceu luz vermelha nem nada, não sei o que possa ser, confesso que não percebo muito daquilo, não sei se pdoe ser da bateria ou da própria consola, agradecia que me ajudassem, gostava de saber alguma loja ou assim onde a arranjar de perferência Viseu ou Porto, mas mesmo assim Viseu era a melhor opção. Obrigado.
 
Olá a minha ps2 avariou. Isto é eu já nºao jogava á algum tempo, quando a decidi ligar, não ligou -.-'. Nem apareceu luz vermelha nem nada, não sei o que possa ser, confesso que não percebo muito daquilo, não sei se pdoe ser da bateria ou da própria consola, agradecia que me ajudassem, gostava de saber alguma loja ou assim onde a arranjar de perferência Viseu ou Porto, mas mesmo assim Viseu era a melhor opção. Obrigado.

***** penso que arranja

Pode ser mau contacto do cabo atrás
 
Olá a minha ps2 avariou. Isto é eu já nºao jogava á algum tempo, quando a decidi ligar, não ligou -.-'. Nem apareceu luz vermelha nem nada, não sei o que possa ser, confesso que não percebo muito daquilo, não sei se pdoe ser da bateria ou da própria consola, agradecia que me ajudassem, gostava de saber alguma loja ou assim onde a arranjar de preferência Viseu ou Porto, mas mesmo assim Viseu era a melhor opção. Obrigado.
As consolas domésticas não têm bateria. Apenas têm uma pilha que serve para manter por exemplo o relógio acertado, as datas, etc...


Se a consola está na garantia, vai onde compraste. Se não está não te recomendo a *****, visto ser uma loja não especializada em videojogos e portanto o serviço dos mesmos não é o mais rápido. Aconselho-te a ires na tua zona a uma loja especializada, como existem por aqui em Lisboa, como a Replay Zone, ex-Gamestage, Game, etc...

Creio que te cobram 10€ para te abrirem a consola e depois se o arranjo for acima de 50€, informam-te se queres arranjar a consola. No entanto os 10€ é para o trabalho do técnico e não são devolvidos. Já agora verifica as ligações do transformador, tenta dar um jeito aos cabos a ver se liga a luz vermelha, pois pode ser mau contacto e não ser da consola.
 
Pois eu vou levar a uma loja especializada, eu ja verifiquei tudo, até arranjei outro cabo de outra ps2 slim que tenho para ver, ela nao liga mesmo, de qualquer maneira obrigado pela atenção, já me disseram de uma loja e vou la amanha.E nao, nao sou assim tao ignorante ao ponto de ter o cabo desligado OMG -.-'.
 
Pois eu vou levar a uma loja especializada, eu ja verifiquei E nao, nao sou assim tao ignorante ao ponto de ter o cabo desligado OMG -.-'.
Se te estás a referir ao botão de que eles estão a falar, isso era na PS2 gorda.:P Eu apenas disse para dares um jeito no transformador (fonte de alimentação), pois mesmo estando ligado, pode ser mau contacto.

Boa sorte com a reparação.;)
 
Back
Topo