1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Onde arranjar um cooler para substituir o avariado de uma gráfica PCI-E

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por roskonhof, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 978)

1. Boas noites, a minha fonte de alimentação queimou.. ao colocar uma nova e liga-la reparei que o cooler da gráfica nao funcionava. na loja sugeriram-me para comprar uma nova e vejo que é a melhor solução.. mas por acaso ninguem sabe uma loja para reparar ou até mesmo para comprar um cooler novo, a minha gráfica é Sapphire HD 3850 e funciona!!! o cooler é que morreu :( , imagem em baixo:

Cumprimentos, Roskonhof

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Reparar o cooler não me parece que seja viável, mas podes substituir o cooler.

3. e onde posso arranjar um substituto fiável, sabes?

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Qualquer uma das lojas online mais conhecidas vendem coolers sem ventoinha que substituem esse. Agora não estou certo se é permitido indicar aqui quais os sites....

No entanto acho estranho isso ter deixado de rodar assim! Com ela ligada se rodares com o dedo ela depois volta a parar? Não continua a andar? As vezes pode ser só sujidade lá para dentro

Outra solução pode ser comprares uma gráfica igual avariada que tenha o cooler bom e é só trocar. Como é igual não tens que te preocupar com mais nada

5. pois, o homem lá da loja dizia que pa substituir era um da artic cooling, mas aquilo era bue pequeno, so ocupava tipo metade da gráfica.. vou investigar em outras lojas, obrigado pela ajuda!

6. Devia ser um L2 PRO, eu aconselho o Twin Turbo II arranjas a 34€ por cá. Se o problema era ser pequeno, então deixas de o ter :)

7. ya obrigado pelo conçelho incoldShadow, vou encomendar um.

cumprimentos, roskonhof

Partilhar esta Página