1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde arranjar uma ps2 no norte?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiagokapa, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1045)

1. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Boas pessoal
    A pergunta é mesmo so esta, onde é que eu posso arranjar a minha ps2 na zona do norte(em braga para ser mais preciso)?
    Ela detecta os cds e ate detecta k estes sao para a ps2 mas nao chega a arrancar....parece ser um problema da lente, alguem sabe onde posso arranjar isto?
    Obrigado

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Está dentro da garantia?

Se estiver basta ligares para o número de apoio ao cliente que eles deverão tratar de tudo (vão-te buscar a consola aí a casa). Se não estiver dentro, é mais complicado. Penso que também poderás ligar para lá, mas talvez tenhas de pagar uma certa quantia para eles te enviarem uma PS2 "nova" (na altura em que a minha foi tive de pagar 100€, isto quando ela estava a cerca de 200€).

Cumps

3. Annie

Annie Power Member

E se já não tiver garantia também podes trocar por uma nova :P

4. Only

Only Power Member

eu comprei a minha pai a 3meses na ***** gaiashoping

5. tiagokapa

tiagokapa Power Member

boas
    Ja tem uns 3 ou 4 anos talvez por isso ja n tem garantia alem disso ja n esta no seu estado original...esta chipada

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Tenta comprar um laser novo.

7. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Eu acho k isso resolvia o problema mas nao sei onde comprar nem kem m possa montar e afinar o laser!

Partilhar esta Página