1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

onde arranjo Linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por melSpeedl.ine, 4 de Maio de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 824)

1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Boas...

sou utilizador da Microsoft á bastante tempo... mas gostava de experimentar Linux.
    Á um tempo atás disseram-me q Linux era um sistema operativo gratuito.
    Questão é:
    onde o posso arranjar
    que versões existem...
    quais os seus potenciais...

linux no geral - qual a vossa opinião

cumps

2. xtr3me

xtr3me Power Member

podes sacar do darkstar.ist.utl.pt.

Quanto ás versões, podes ver no distrowatch ... mas se n conheçes mm nada, inda vais ter trabalhinho para ver as que há e como funcionar com elas :D
    Não vou deixar aqui sugestões pq isso é mto relativo e dps abre alta discussão.
    O melhor é mm experimentares e veres qual gostas mais ;)

qq coisa ... apita :D

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tens aki uma excelente thread q te irá ajudar mto!

Cumps

4. apoc

apoc Power Member

linux podes arranjar em todo o lado....

se quiseres ver primeiro sem instalar aconselho-te a arranjares um live cd assim corres do cd e ves o aspecto ... para teres um versão instalada se calhar a melhor é o mandrake ... bastante user frendly e a instalação parece a do windows ....

5. Trotinev

Trotinev Power Member

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vai ao site do Ubuntu que eles enviam as cópias que quiseres paar casa, pelo menos é o que eles dizem...
    Eu recebi em casa um dvd do Suse 9.2 de borla, directamente da Novel :p

7. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

acabei de encomendar 3 cds cá para casa....feiticeiro podias dizer-me quanto tempo eles demoram a chegar em média?

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu ja exprementei varias versões de Linux, desde Mandrake, Kurumin, Fedora Core 3, Caixa Magica 10.
    Neste momento uso o Ubuntu 5.04 :001:
    Mas o melhor mesmo é arranjares uns live cd´s para te ambientares ;) ou então arranjas por exemplo o Microsoft Virtual PC 2004, versão trial 45 dias....podes criar uma maquina virtual e instalar varias distribuições linux ;)

Eu continuo a achar um pouco dificil trabalhar em linux, principalmente em termos de configurações do sistema (tudo feito á la pata)....é um pouco trabalhoso :confused: porque também não tenho assim muito tempo para brincar com linux...

:002:

Última edição: 7 de Maio de 2005
  9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeap e' verdade, eu não reparei k o Default eram 10x recebi 10 caixas (Cada uma trás 1 LiveCD e 1 InstallCD) ou seja 20Cd's...

Vinha da Suiça tudo direitinho acomododado e não paguei nada... Chegou foi passado um mês praí ja' nem me lembrava daquilo...

Partilhar esta Página