onde chega o cumulo

SKATAN

Power Member
well.... i just killed the kx7. its gonna need a bios rom but at least it waited till i took 8th place for ti4200 before it died


epá rebentei com o computador mas pelo menos consegui o o 8º lugar das ti4200 ....

acho que o nome disto é:

bleeding dry benching

agora a questão é quem pagou a maquina ele ou o pai


só a chapada
 
Espirito ? Fds ... akilo é espirito de gastar guita ... porra , qd queimei a minha mx400 ... levei quase 2 meses para csg guita para comprar uma placa nova ... esses gajos são doidos
 
Imaginem isto....comprar um pc tweakar aquilo durante 1 semana e depois correr o 3DMark....publicar o score e pufff :-D :-D :-D

Eu já dou por mim a tweakar mais do que a jogar ou a fazer qualquer outra coisa ao PC :-D e isto sou eu que nem sou overclocker :-D :001: :-D

O overclocking e o Tweakar do PC pode ser muito viciante :-D :-D
 
curioso, eu diria que sou assim... mas o que é certo é que me raramente bencho, a maior parte do tempo ando a procura de coisas que irão ajudar a benchar!!!
 
epah realmente quem tem possibilidades pode dar.se ao luxo de fazer estas coisas...a nos faz.nos impressao pk n e algo a k tenhamos facil acesso...que caia do ceu.
e a mm coisa k imaginarem quando sairam os tlms...quando apareceram os primeiros malucos a mexer em tlms e o crlh ou simplesmente a fazer peixinho no alcatrao ate desfazer o tlm como fazia o meu primo quando tava bebado...eram doidinhos mm...pk os tlms inda custavam umas massas...agora um gajo tem tlms a pontape e baratissimos,simplesmente n da valor! mas vao ver que o mm vai acontecer agora com os tlms UMTS! eu quando tinha um 486 pensava...aiii um 400...um 500 GANDA MAKINA!!!...o cota dp comprou o K6 450...yeah mta louco...e agora e o k se ve...ta cheio da po...e tratado ao biko...pronto...tal como nos quando formos mais velhotes :-D :-D
 
Originally posted by Raptor
curioso, eu diria que sou assim... mas o que é certo é que me raramente bencho, a maior parte do tempo ando a procura de coisas que irão ajudar a benchar!!!


pois e depois ves o deviance passar os 14k e tu ficas a ver navios , coisa que já devis ter feito a bastante tempo


é só conversa
 
lol :-D
Realmente... penssei k o gaju fosse ter o trono durante menos tempo...

Ele ta a espera de um ceto evento... para fazer um Bench k em PT niguem o vai passar ! :D
 
Originally posted by ZoMmMm
lol :-D
Realmente... penssei k o gaju fosse ter o trono durante menos tempo...

Lol... :)

Pá, skatan, eu não vou benchar a má fila, deixa-me ir experimentando umas coisas, e quando tiver o PC a bulir como deve de ser, ai eu irei benchar...

Tou a espera de uns adaptadores para meter WC no NW e ai sim, irei benchar!

Já agora vou explicar pq é que também n tenho benchado, tás a ver os apoios pretos que estão presos a motherboard aonde os coolers se prendem? poix bem, o apoio que eu tenho está todo rebentado devido a pressão que o meu "cooler ghetto" fazia, agora o cooler não consegue estar em total contacto com o cpu, ora isso resulta em temperaturas mais elevadas, e pior overclock... nestas condições a velocidade máxima que consigo são os 2.8GHz, mas nem para o 3dmark é estavel... por isso é que tenho que meter WC nisto, e só a partir dai, quando tudo estiver montado é que irei benchar!

Happy?
 
Originally posted by Strakata
Não eram os NW que davam todos, no mínimo e sem cooler, 3GHz? :D

HAHA :D

fire.jpg
 
Este simbolo da AMD está fixe... :D kem o vir e ñ conhecer um AMD axa k as chamas são só para enfeitar... lol :-D

Raptor: Mete WC nisso ! Desde á 5 dias k montei o meu já xeguei aos AXP2000+ 1980Mhz !! kero xegar aos 2000Mhz mas tenho de meter o Vcore a 2.2, está neste momento a 2,15 ... n corro riskos de meter o vcore a 2.2 ?? tou a 48º ...
 
Originally posted by SKATAN



pois e depois ves o deviance passar os 14k e tu ficas a ver navios , coisa que já devis ter feito a bastante tempo


é só conversa

LOL pior é mesmo ver-te a ti Skatan a passar á frente do Raptor lol quando teoricamente ele tem um pc superior (CPU + RDR + Ti4600) e já era pa ter ultrapassado os 14k 3d marks ha bues !!!! :D
 
ouviste falar alguma vez em prioridades?
Se não tivesse tanto trabalho para fazer, podes ter a certeza que estaria neste preciso momento a benchar... é tratar da faculdade, 3 artigos para escrever para a pcguia, mais uns para o site, etc... não é facil!

além disso, nunca substimes o POWER do melhor tweaker em Portugal... obvio que tou a falar do skatan! :)
 
Eu substimar o Skatan ?! lol :D Essa é nova, numa ng disse tal coisa. ;) No entanto ouvi dizer que agora quem não tiver no minimo 15K 3d Marks na fica na Team VR-ZONE ! hehehe :D Como vai ser Raptor ? Axas que vais conseguir com esse sistema ? :rolleyes:
 
Originally posted by Raptor
15k? faz-se na boa, agora com os 40.41... mas isso será pouco para os meus proximos planos!

Bem esperemos pa ver não é... Desejo-te boa sorte e espero que esta na seja mais uma promessa vã, se não ainda te passo eu á frente até aos 14K 3d marks hehehe ;)
 
Back
Topo