1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde compram os Jogos XBOX360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Platonico, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2038)

1. Platonico

Platonico Power Member

Gostaria de fazer um apanhado e saber onde é que normalmente vocês compram os jogos XBOX360.

2. fermentoes

fermentoes Suspenso

o play-asia é de confiança? tive a ver coisas region free a bons preços, não haverá problemas com alfandegas?

Cumprimentos

3. pfgp

pfgp Power Member

É sempre um risco!!! Há quem fique com isso preso assim como pessoas que nunca tiveram problemas! Nunca arrisquei!

4. Garm

Garm Power Member

Eu costumava usar o Sendit.com para os jogos de PC mas os jogos de Xbox 360 ficam quase ao mesmo preço, mesmo assim ainda são quase 10€ de diferença já contando com os portes. Têm é de por os preços em € para que a encomenda seja enviada do UK, se estiver em £ eles enviam de Jersey que não pertence ao espaço comunitário.

Ainda assim comprei nesse site o Mass Effect LE por 64.99€ já com portes, sempre poupei 5€ lol. Agora comprei o The Elder Scrolls IV: Oblivion GotY na Game.co.uk que me ficou em praticamente 59€ já com portes e tendo em conta que na Fnac custa 69.99€ sempre poupei 11€.

Isto para dizer o seguinte, comprar em lojas físicas cá em Portugal está fora de questão. A não ser que encontre algum Classic que me cative, ou algum jogo com o preço mal marcado.

5. celso3

celso3 Power Member

Eu gostava de saber como trabalhar kom ele! ~Depois de "ganhar" o leilão como trazelo/a para casa!

6. red911

red911 Power Member

Eu ja comprei 3 coisas pelo play-asia, e apenas uma ficou retida na alfandega. Com a que ficou retida, precisei de pagar mais 15€ para a tirar de lá.

7. LuisSousa

LuisSousa Power Member

Suporte da EA

Aqui ha tempos postei neste site o erro que fiz em comprar o ProStreet nos EUA, era do sistema NTSC, portanto nao funcionava cá.
    Pois bem tenho a dizer-vos que entrei em contacto com a EA do Reino Unido , enviei para lá o jogo e trocaram-mo por outro, em PAL. Custou-me mais 14€, mas fiquei com um jogo a funcionar !!! Demorou 10 dias entre o enviar e a chegada do novo jogo ás minhas maos!!
    Portanto considero que o serviço prestado foi bom.

8. madsites

madsites Power Member

Eu o unico que comprei foi o GH3 do disco azul e chegou 2 dias depois, porque já fiz a encomenda após as 16:00, senão tinha chegado no dia anterior.
    Cumps

9. vroberto

vroberto Power Member

10. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

para poupar 5 ou 10€ prefiro comprar em portugal numa loja fisica...
    ao menos nao se arrisca a vir com a caixa partida do transporte ou riscado.,nao se esta a mandar dinheiro para fora, e se toda a quantidade de compras de jogos aumentar, é mais um passo andado para começarem a comprar em maior escala e conseguir descer o preço... promoçoes e tal.

11. saraband

saraband Power Member

sim, lojas ca em portugal é a evitar. ja ha anos que nao copro nada aqui.... é sempre carissimo. sempre que vou a uma loja tuga dou umas risadas aos preços praticados... tendo inclusive visto preços a dobrar ou triplicar.

epa, ja estive para encomendar da sendit.com... mas nunca encomendei mesmo por causa do facto de eles dizerem que envio era de Jersey... mas isso funciona mesmo, mesmo para dvds video?

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  12. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Podes fazer leilao ou entao podes comprar ja (BUY NOW). Depois, no pagamento (normalmente por Paypal) pedem-te a morada, metes a tua e enviam-te pra casa

13. skinnedpt

skinnedpt Power Member

compro usados quase sempre :)

14. kinkaid

kinkaid Power Member

boas pessoal...aproveito este tópico para vos fazer uma pergunta.. tenho andado extremamente interessado no mercado Inglês para a compra de jogos, mais precisamente o ebay.. a questão é esta:
    os jogos como este:
    http://cgi.ebay.co.uk/FORZA-MOTORSP...yZ112847QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
    dão numa consola comprada cá? pergunto isto porque na descrição eles dizem[FONT=Arial, Helvetica, Sans-Serif]: [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, Sans-Serif]Format [/FONT]PAL (UK Standard)!

Cumprimentos.

15. Rakter

Rakter Folding Member

Sim, já te tinha dito no msn.lol

16. Garm

Garm Power Member

Eu uma vez enviei um mail a questionar-lhes se era possível mandar as encomendas de outro sítio que não Jersey por causa do seu estatuto de extra-comunitário. Eles responderam-me que bastava fazer as compras em € para que fosse enviado do UK. Eu confiei e entretanto já fiz umas quantas compras lá e nunca ficaram na alfandega. Ultimamente deixei de os usar porque tem uns preços para jogos Xbox360 muito semelhantes aos praticados cá em Portugal.
    Tal como disse a um outro user, aconselho-te a enviar um mail tal como eu fiz para teres a certeza do que eu digo.

Sim, as consolas portuguesas (e no resto da Europa) também têm formato PAL. O problema é que os ingleses são tão arrogantes que quando se referem a PAL é como se só desse para o UK. :D

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  17. RdJpB

RdJpB Power Member

Bem, eu costumo comprar os meus jogos no mercado português, mesmo. Tudo bem que pela Internet poupa-mos uns 5,10,15€, mas prefiro chegar numa loja e ter o jogo na hora. :D Para não falar que algumas vezes os jogos comercializados cá, trazem manuais ou qualquer coisa em português. Mesmo percebendo tudo em inglês, claro que percebemos sempre mais da nossa língua materna. ;D

Por enquanto, aconselho-vos a procurar aquelas pequenas lojas que vendem por conta própria, do que comprar nas grandes superfícies como a Fnac.

18. MD1st

MD1st Power Member

Antigamente ainda me dava ao trabalho e ao luxo de comprar em PT.. actualmente mando vir tudo da gameplay uk!... poupo sempre a volta de 20 a 25€! diga-se de passagem, é muito € de poupança!! os únicos jogos que compro em PT são usados...

19. saraband

saraband Power Member

ja tinha feito isso ha umas semanas, e eles disseram-me na altura isto:
    "Hi,
    EU orders are shipped from The Channel Island, outside the EU.
    Regards"
    voltei a mandar mail... a ver. eles la tem dvds Box's a muito bom preço :)

Partilhar esta Página