Xbox Onde compram os Jogos XBOX360?

Sim, as consolas portuguesas (e no resto da Europa) também têm formato PAL. O problema é que os ingleses são tão arrogantes que quando se referem a PAL é como se só desse para o UK. :D

Não é bem por arrogância, estão só a reforçar que PAL é o formato standard no UK, para que quem não perceba do assunto, mas já tenha ouvido falar do Region Lock possa ficar descansada e biddar logo...
 
Não é bem por arrogância, estão só a reforçar que PAL é o formato standard no UK, para que quem não perceba do assunto, mas já tenha ouvido falar do Region Lock possa ficar descansada e biddar logo...

Claro, foi mais uma tentativa de ser engraçado usando o estereótipo do inglês snob. Falhada pelos vistos, eh.
 
boas pessoal...aproveito este tópico para vos fazer uma pergunta.. tenho andado extremamente interessado no mercado Inglês para a compra de jogos, mais precisamente o ebay.. a questão é esta:
os jogos como este:
http://cgi.ebay.co.uk/FORZA-MOTORSP...yZ112847QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
dão numa consola comprada cá? pergunto isto porque na descrição eles dizem[FONT=Arial, Helvetica, Sans-Serif]: [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, Sans-Serif]Format [/FONT]PAL (UK Standard)!

Cumprimentos.
Tudo o que disser PAL dá cá, seja UK, Australia etc. é preciso é dizer PAL.
eu os jogos comprados que tenho, para PC, mas para as consolas passar-se-ia o mesmo, é vindo do ebay.co.uk, e então usados, ui ui, que barato.
Se se orientarem, por vezes na www.empik.com têm excelentes promoções em jogos novos, têm é de estar atentos. Atenção, o site é polaco, mas com o www.poltran.com e o www.xe.com tá tudo resolvido.
 
Jogos em PT só em caso de alguma promoção especial de corrida, tenho uma xbox a menos de um ano e tenho cerca de 15 jogos todos comprados a menos de 20€, não compro é novos...

O meu conselho façam uma wish list dos jogos que estão interessados na www.amazon.co.uk depois é estar atento quando aparece um bom preço.

Mandei vir de lá a maior parte sempre chegaram em excelentes condições e na mesma semana da encomenda.

Como tudo na vida tem um lado negativo, se são "forretas" como eu e não estão para dar mais de 15-16GBP ( com portes claro) tem de esperar um bocado pra jogar os jogos da moda. No meu caso não me importo de esperar, tenho muito para jogar e até la aparece outro bom negocio... :)

PS: Já experimentei outros sites mas com a qualidade e segurança da Amazon e bons preços ( em usados pelo menos) ainda não encontrei...
 
Jogos em PT só em caso de alguma promoção especial de corrida, tenho uma xbox a menos de um ano e tenho cerca de 15 jogos todos comprados a menos de 20€, não compro é novos...

O meu conselho façam uma wish list dos jogos que estão interessados na www.amazon.co.uk depois é estar atento quando aparece um bom preço.

Mandei vir de lá a maior parte sempre chegaram em excelentes condições e na mesma semana da encomenda.

Como tudo na vida tem um lado negativo, se são "forretas" como eu e não estão para dar mais de 15-16GBP ( com portes claro) tem de esperar um bocado pra jogar os jogos da moda. No meu caso não me importo de esperar, tenho muito para jogar e até la aparece outro bom negocio... :)

PS: Já experimentei outros sites mas com a qualidade e segurança da Amazon e bons preços ( em usados pelo menos) ainda não encontrei...
Tu compras os jogos usados lá na amazon? é que sempre que eu tento comprar algum usado lá, nunca deixam por causa do país :\
 
Back
Topo