Onde comprar a prestações Canon 7D ?

rundeploy

Power Member
Boas Pessoal!
Quero comprar a Canon 7D, mas não tenho a possibilidade de a comprar logo de uma vez. Onde é que é possivel compra-la a prestações por um preço razoavel (sem ser na ***** ou box porque os preços.. upa upa lol) ?
Outra duvida era se é na boa comprar a lente tamron 17-50mm f/2.8 para a 7D ? ou deveria optar por outra lente?
Cumps
 
Se for para trabalho compreendo comprar-se a prestações uma máquina, se não acho que se está a tentar dar uma passo maior que as pernas. As diferenças entre a 7D e as gamas a baixo normalmente só interessam a quem vai utilizar intensivamente a máquina.
A tamron funciona bem e para o preço que custa é boa, mas não faz jus à 7D, uma objectiva não vive só da qualidade óptica. Tenho tanto a Tamron como a 7D e neste momento nunca andam juntos mesmo só tento as distâncias focais 17-24 na Tamron.
 
Onde é que é possivel compra-la a prestações por um preço razoavel (sem ser na ***** ou box porque os preços.. upa upa lol) ?

Por um lado, partilho do que disse o MEIA. O que ele diz já era verdade antes da crise a agora ainda mais o é.

Por outro lado, parece-me que o que queres é algo fantástico: comprar a crédito ao mesmo preço que se compra a pronto. Crédito implica sempre pagar juros, e comprar a prestações é comprar a crédito. Lojas com margem de lucro elevadas e preços altos podem dar a ilusão de "crédito sem juros" porque descontam esses juros do seu lucro. Mas no fundo é o cliente que está a pagar de qualquer modo. Lojas com preços baixos não podem fazer isso. Podes procurar o melhor preço do mercado e depois pagar com um empréstimo pessoal ao consumo ou com cartão de crédito. Mas ai os juros até doem.
 
Então, neste caso, o que me recomendam comprar para não "dar uma passo maior que as pernas" ? Ja tenho alguma experiência com as maquinas dos meus amigos (Ex.:nikon D40, canon 1100D etc). Estou a pensar viajar pela Europa e como ja há muito tempo sonho em comprar um "maquinão" e em termos de financiamento não quero investir mais de 1500€ (isto a prestações, se fosse logo pagar tudo posso gastar ate 800€) então achei boa altura para comprar a 7D até porque parece-me perfeita para mim. Queria tirar todo o tipo de foto, talvez mais tarde tentarei enviar para algumas revistas.
 
"uma maquinão" como assim... se o objectivo é tirar fotos de férias, ficas mais bem serivdo com uma 600D, Nikon D3100... usar uma 7D para isso é estúpido, pois a câmera é muito mais pesada e maior, e a qualidade é a mesma que uma "entrada de gama" recente...

A 7D é uma câmera profissional, para ser utilizada em situações de largo volume (desporto, por exemplo), e um corpo rígido, sólido e fiável, mas que nada serve com lentes de plástico como essa Tamron...

Nunca compres só a pensar na câmera + 1 lente, pensa também que deves comprar um bom cartão (e os CF's para a 7D costumam ser bem caros), de pereferência um sandisk rápido, pelo menos um livro para aprendar o básico, kit de limpeza, mais algo para a transportar, etc... isto sem pensar em aquisições futuras...
 
Última edição:
Eu como não sou nenhum professional não sei bem escolher a maquina certa por isso é que achei que um maquinão para mim era a 7D, mas andei a ver a600D e pareceu-me também uma boa opção. O que acham dessa compra então?
 
Para usado, está caro, não comprava nada disso...

A lente é cara e não vale grande coisa... depois a lente é enorme, não dá jeitinho nenhum andar com ela no dia-a-dia ou mesmo em férias...

Com um orçamento de 800€, já compras uma 600D, D5100 nova...

O problema dessas lentes é que sim, têm muito zoom, mas a qualidade fica para trás, para quem não percebe de fotografia, é difícil explicar, porque só se apercebe dos problemas dessas "coisas" com alguns conhecimentos práticos e teóricos ;)
 
Última edição:
Como se vê, é uma vergonha o que andam a pedir por câmeras usadas!


Eu também prefiro dar mais e comprar novo, prefiro dar o dinheiro todo, e ter as coisinhas novinhas, com garantia de 2 anos completos (ou mais), se tiver problema, eu sei de onde vem, se vier algo mal, tenho 15 dias, do que andar a comprar material usado, ás vezes por "tostões" mais barato que o novo, maior parte das vezes sem facturas, sem garantias, etc... da minha experiência o povo vende os seus direitos, e corre riscos (de o material não estar bom) por muito pouco (face a material novo), e é muito "crente" em materiais usados, ás vezes por 5€, é capaz de trocar a garantia e factura, mas isso é outra história...
 
Última edição:
E a objectiva? não deveria comprar a tamron 17-50 (para substituir a que vem no kit) ? Acho que vou proceder com a encomenda

É melhor, tem f/2.8 constantes...

A mim, o que me desagrada nessa objectiva, é o AF ser barulhento e pouco preciso, a qualidade de imagem, é boa para uma zoom com preço que custa, e a maioria das pessoas que a tem, gosta dela...

Eu prefiro (e tenho) a Sigma 17-70 2.8-4 OS, e posso-te recomendar sem reservas...

É uma questão de escolha...
 
Ok, obrigadão malta pela vossa ajuda imprescindivel ;)

Edit: Não percebi muito bem como faço o pagamento por transferencia neste site
montante: 589.50
referiencia: 03062157 (que é order number)
e a entidade?
 
Última edição:
Entidade? Isso não é um pagamento de serviços, tens de fazer uma transferência internacional usando o BIC (bank identifier code) e o IBAN (international bank account number) que o comerciante te deu nesse ecrã. Nos homebankings as transferências internacionais costumam ser mais baratas.
 
so consegues fazer o pagamento atraves de homebanking ou ao balcao, é uma transferencia bancaria internacional

tens ali o IBAN e o BIC.

No descritivo da transferencia metes o order number para eles saberem que aquele dinheiro é referente aquela compra.

PS: vê lá se não te compensa comprar aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=217598&page=65
 
Última edição:
Back
Topo