Onde comprar acrilico !?

oirartnoc

Power Member
Boas

Decidi meter WC no meu computador mas a caixa que tenho é uma Asus ATX TA855

ata855.jpg


É claro que quero que se veja o bonito...! :D :lol:
Gostava de saber onde poderei comprar acrilico para meter na lateral da caixa !?
Eu sei que existe laterais de acrilico ja feitas, mas gostaria de ser eu a faze-la...

Cumprimentos :D
 
vai ser lixado por WC nessa caixa!eu tb me vi a rasca para por na minha midtower!
acrilico podes comprar numa vidreira!vendem vidros, plasticos, acrilicos!!
 
Porque dizes que vai ser lixado ?
Eu estava a penssar em deixar na loja pa eles montarem... eu nao sei montar....
Apenas vou meter o acrilico de lado ...

Cumprimentos
 
Estive a ver está mt fixe...

A minha ideia é meter o radiador dentro da caixa ou seja, cortar a parte cima da caixa e mete-lo dentro... claro que vou ficar sem uma entrada para a drive....
Mas a minha caixa tem 4 entradas para drives :D
Mas eu nao me vou meter a montar, nao sei e nao quero estragar....
Prefiro dizer o que quero e entao eles dps la montam... estou a penssar em comprar e montar na *****

CUmprimentos


Ahh, caso alguem saiba onde poderei comprar acrilico ....
 
ja te disse que podes comprar acrilico normal numa vidreira, ou entao ve se eles na ***** nao tem acrlico reagente a uv da acryan!
 
Boas

Decidi meter WC no meu computador mas a caixa que tenho é uma Asus ATX TA855

ata855.jpg


É claro que quero que se veja o bonito...! :D :lol:
Gostava de saber onde poderei comprar acrilico para meter na lateral da caixa !?
Eu sei que existe laterais de acrilico ja feitas, mas gostaria de ser eu a faze-la...

Cumprimentos :D

tens a plasticos do sado
 
por falar em acrilico... Alguem sabe como deixar as estremidades do acrilico bonitinhas? e' que cortei e ficou assim que esbranquiçado devido ao aquecimento.. queria aquilo melhor pq vai ser pa ser iluminado e gostava que passa-se luz com qualidade :P
 
por falar em acrilico... Alguem sabe como deixar as estremidades do acrilico bonitinhas? e' que cortei e ficou assim que esbranquiçado devido ao aquecimento.. queria aquilo melhor pq vai ser pa ser iluminado e gostava que passa-se luz com qualidade :P


Lixas com uma lixa bem fina ate desaparecerem as marcas do corte depois lixas com uma lixa ainda mais fina ate desaparecerem as marcas da lixa anterior e depois é so polir com algum produto de polimento .
 
Back
Topo