onde comprar action replay ds no porto

Acho que não se pode falar deste tipo de acessórios , ainda á dias eu expliquei a minha situação num produto do genero e fecharam-me o topico .

Uma coisa é o Action replay que serve mais como expansion pack/ codigos, enquanto que os cartoes que referiste no teu topico apesar de tambem servirem para Homebrew tambem é muito (se nao o principal uso) para uso de roms.

Como tal e visto haverem users a descambarem para o off-topic foi fechado.

Melhores Cumprimentos
 
Uma coisa é o Action replay que serve mais como expansion pack/ codigos, enquanto que os cartoes que referiste no teu topico apesar de tambem servirem para Homebrew tambem é muito (se nao o principal uso) para uso de roms.

Como tal e visto haverem users a descambarem para o off-topic foi fechado.

Melhores Cumprimentos


Então se servem para homebrew não existia razão para fechar uma vez que (homebrew não é ilegal) .

Eu o que notei é que já existiram topicos a falar desses cartões sem serem fechados .

O meu foi logo encerrado .

OFFTOPIC :

De qualquer forma ninguem me ajudou e eu desenrasquei-me sozinho .

Tal como no topico do wireless na DS tambem me tive de desevencilhar sozinho .

Agora digo a DS é miserável quanto a homebrew ... não tem nada comparado á PSP .

Logo os cartões que referi apenas servem para roms como dizes ... no meu topico expliquei bem a razão porque queria o cartão .

Testar antes de comprar ... não gasto dinheiro em barretes , tenho de ter a certeza se gosto ou não .


Vida forte e jovem para ti .....
 
Back
Topo