1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS onde comprar action replay ds no porto

Discussão em 'Nintendo' iniciada por zecalareca, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5144)

1. zecalareca

zecalareca Power Member

eu não sei já procurei não encontrei se souberem podem-me dizer

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Isso é dificil encontrar assim.

www.*****.pt

Aqui neste site há ;)

3. manipulo

manipulo Banido

Acho que não se pode falar deste tipo de acessórios , ainda á dias eu expliquei a minha situação num produto do genero e fecharam-me o topico .

A razão era não poder falar de acessórios (alternativos) .

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Estranho, nunca tinha ouvido falar de tal coisa.

O meu primeiro tópico aqui na Techzone foi sobre o Action Replay: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=183812

xD

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Uma coisa é o Action replay que serve mais como expansion pack/ codigos, enquanto que os cartoes que referiste no teu topico apesar de tambem servirem para Homebrew tambem é muito (se nao o principal uso) para uso de roms.

Como tal e visto haverem users a descambarem para o off-topic foi fechado.

Melhores Cumprimentos

6. manipulo

manipulo Banido

Então se servem para homebrew não existia razão para fechar uma vez que (homebrew não é ilegal) .

Eu o que notei é que já existiram topicos a falar desses cartões sem serem fechados .

O meu foi logo encerrado .

OFFTOPIC :

De qualquer forma ninguem me ajudou e eu desenrasquei-me sozinho .

Tal como no topico do wireless na DS tambem me tive de desevencilhar sozinho .

Agora digo a DS é miserável quanto a homebrew ... não tem nada comparado á PSP .

Logo os cartões que referi apenas servem para roms como dizes ... no meu topico expliquei bem a razão porque queria o cartão .

Testar antes de comprar ... não gasto dinheiro em barretes , tenho de ter a certeza se gosto ou não .

Vida forte e jovem para ti .....

7. zecalareca

zecalareca Power Member

onde e que isso é RUA; CIDADE, NUMERO

8. Make.Love

Make.Love Banido

pegas num telefone e ligas para la a perguntar se têm loja aberta ao publico.

9. manipulo

manipulo Banido

Isso fica nas torres de lisboa a torre é que não me lembro a letra fui lá uma vez .

Mas agora se quiseres lá ir terás de avisar para os tipos avisarem a segurança .

Partilhar esta Página