1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde Comprar Asus C90s?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mobster, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 746)

1. Boas pssoal.

Gostaria de sabaer onde posso comprar um Asus C90S em Portugal (de prefrencia, mas sem ser na *****.com) ou Espanha?

Agradeço a vossa ajuda :)..

2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Acho que de momento só mesmo no *****.
    Pelo menos fui ao ***** e só tem 1loja com esse produto:(
    Cumps..

3. Pois :( eh que eu ja fiz u meu pedido de encomenda desd ontem e ate agora nao me contactaram pa finalizar o pedido.ontem ate xeguei a tlfonar 2as vezes e disseram que m iriam contactar brevemente, e ate agora nada.Sera este tempo de espera normal? Dai a minha procura por alternativas ,visto que estou mesmo interessado neste modelo.Obrgado na mesma.
    Se mais alguem m poder ajudar..
    Abraços

4. Trance

Trance Power Member

Tens que ter alguma paciência, eles são pessoas prestáveis no entanto compreendo muito bem a tua frustração. Dá-lhes um toque mais logo, as solicitações devem ser muitas neste momento.

Diz que te indicaram a loja no forum da techzonept.

Trance

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  5. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem se eu fosse a ti não me preocupava tanto.. eles devem de ter muitos pedidos nesta altura - inicio de mais um ano lectivo- e já li algures neste fórum sobre as entregas de produtos de certas lojas, onde falavam no *****, e nesse caso acho que o portátil foi encomendado no início da semana e só chegou a meio dessa mesma semana... mas apesar de tudo sao eficientes no seu trabalho;)

Cumps!

6. Trance

Trance Power Member

Podes pensar que isto acontece só em Portugal. No entanto pelo que tenho visto na net existem listas de espera para os mais diversos tipos de barebones, incluíndo o C90S nas mais diversas lojas nos EUA e Europa. É muito normal haver listas de espera em portáteis costumizados tais como o C90S. Se virem algum agarrem-no :)

Parece que os fabricantes não esperavam tamanha adesão para este tipo de portáteis (shortage).

Trance
    PS: Claro está isto é a minha opinião e a minha experiência com barebones. A de outros pode ser diferente.

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  7. Eu so estou preocupado pk a uns dias atraz eu pedia uma informaçao por email sobre u C90S, deixei u meu nr de tlm e passados 10min telefonaram. e agora por uma enkomenda em k eles "ganham" kom isso demorar este tmp todo. Se kalhar ate ja s esgotaram kom tanta prokura :'(. ja agora s fosse esse o kasa (esperemos k nao), kual seria uma boa alternativa em termos de velociade de desempenho, grafica...eh ke eu sou militar da marinha e brevemente vo fazer ai umas boa navegaçoes lol e gostaria d ter um portatil rapido kom boa grafika pa jogos (ate 1600€) u k me akonselham?
    Obrigado pela vossa atençao..:)

8. masterlopezz

masterlopezz Banido

asus g1s por 1580 euros na mesma loja..lol

Partilhar esta Página