1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde comprar asus g1s...ajuda...urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por s3lfish, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1036)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Ola pessoal...

Ja me decidi que vou comprar o Asus G1S li milhares de criticas, vi resultados 3dmark06 e tambem ja tive com eles nas maos...Agora o probleema com que me deparo e onde o comprar atraves da internet os precos sao muito mais baratos!!Na FNAC ele custa cerca de 1879€ o que muito caro...Por isso queria que me ajudassem a escolher um site com alta qualidade de servico, onde ja tenham feito vendas e cujo o preco seja mais barato que na FNAC!!N têm que me dizer onde e mais barato para isso utilizava o *****.com, eu quero saber um lugar onde tenha um bom servico e cujo o preco nao seja muito elevado...O artigo tambem tem que estar disponivel pq vou encomendalo nos proximos dias...Pff ajudem no que possam e contem as vossas proprias experiencias com o servico...E bastante urgente!!

Obrigado pela atencao...

Cumprimentos

2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Ve esta dica :)

Partilhar esta Página