Onde comprar barato nintendo wii?

Concentra. Isso diz tudo. Deviam ser obrigados a prestar assistência a qualquer consola independentemente de onde ela fosse comprada. Nem que tivesse chip instalado. Desde que pagues o serviço o resto são bananas.

a concentra é obrigada, é o que está na folha de garantia. Se ficares na maravilha é questão de fazer queixa à DECO e à Nintendo.
 
Isso não faz sentido. Eles não são obrigados a prestar garantia numa consola que foi modificada! Alias, nenhuma empresa de nenhum sector te da garantia nessas circunstâncias!

Quanto a pagar, é obvio que não se paga com garantia, se pagares aposto que eles te arranjam tudo. No entanto objectivo da garantia é não teres que pagar, se for preciso pagar pedes a um gajo que entenda de electronica que ele ajeita-te isso e fica mais barato.


Isso é fácil, nessas circunstancias a peça modificada é trocada temporariamente por uma sem defeito e é enviada para a garantia. O que não faltam para ai à venda no ebay são selos de garantia ainda no autocolante.
 
Isso não faz sentido. Eles não são obrigados a prestar garantia numa consola que foi modificada! Alias, nenhuma empresa de nenhum sector te da garantia nessas circunstâncias!

Quanto a pagar, é obvio que não se paga com garantia, se pagares aposto que eles te arranjam tudo. No entanto objectivo da garantia é não teres que pagar, se for preciso pagar pedes a um gajo que entenda de electronica que ele ajeita-te isso e fica mais barato.

Garantia =/= prestar assistência. Quando se instala o chip ou se abre a consola, a garantia vai-se. Por isso é lógico que não dão garantia.
 
Desculpem lá se for desenterro, tenho ando aqui a investigar e na dvd.co.uk a wii nova está a 199.21 euros, como a corrente é a mesma e só muda o socket até estou disposto a comprar uma vinda de lá, e aproveitava e vinham mais uns jogos.

Agora a minha duvida, como é em termos de assistencia se tiver que a mandar para a garantia ?

E alguém sabe em quanto poderão ficar os portes ?
 
vi no outro dia na media mark wii com 1 comando mais um volante e mais um comando dentro do volante 243 euros acho que nao é mau secalhar vou comprar:rolleyes:
 
Elas baratinhas não são, mas se viveres aqui no algarve tens um grande stock delas em quase qualquer loja nas grandes superfícies. Não sei porque razão elas aqui se vendem tão mal mas o certo é que qualquer worten as tem. temos um dentinho em portimão também, uma box em lagoa, uma ***** na guia e uma no rretail park em portimão também, todas com wii's em stock (eu tenho andado por aí, daí eu saber). O único sítio aonde não ponho os pés à alguns meses é a ***** (são muito careiros para o meu gosto) por isso não sei. Mas não deves arranjar a menos que o preço normal, a não ser que haja (e deve haver) usadas no dentinho.
 
Back
Topo