1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar barebones ??

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Blue_Wings, 23 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 2765)

1. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Última edição: 23 de Abril de 2005
  2. Benito

Benito Power Member

Última edição: 24 de Abril de 2005
  3. kidloco

kidloco Power Member

A ***** manda pra Portugal...mandei vir de lá um Plextor e correu tudo bem.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Atenção que em inglaterra eles têm electricidade a 110V. As fichas não são iguais. Não sei se vai dar. Informa-te antes.

5. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

6. Benito

Benito Power Member

Eu tava me a referir a overclockers :P a ***** e portuguesa, salvo erro de bragança. Se chegares a comprar o XPC SN25P diz ***** coisa ja vi reviews dele e parece um verdadeiro sonho.

7. PSH

PSH Power Member

Metro, as fichas são diferentes, mas a electricidade é na mesma 240V. Nos states é que é 110V.

"Using Electrical Appliances in the U.K.
    from WorldWeb.com Travel Guide
    Travelling with electrical appliances requires that two factors be considered:

Voltage

The standard voltage in the United Kingdom is 240 Volts AC, 50Hz. Sometimes shaver outlets are convertible to 110-120 Volts. Any electrical appliance normally used for a different voltage must either have dual voltage compatibility, (most modern electric shavers and small personal travel appliances do) or be attached to a converter for small appliances.

Sockets

The standard plug is the cumbersome (but much safer) three-square pin type. Shaver outlets are two-pin. Adapters to convert appliances to fit British electrical sockets are readily available outside the U.K. "

Última edição: 24 de Abril de 2005
  8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

MUito estranho.
    Até hoje ia jugar que não era 240V.
    Ele há coisas:D
    As ficahs pelo menos são diferentes:D

Partilhar esta Página