1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde comprar bolsa pra portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por eXtreme_cs, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 720)

1. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

Estou a pensar em comprar uma "bolsa protectora" para pôr lá o portátil e leva-lo numa mochila da escola "pa dar menos cana" e pra se transportar melhor o portatil
    só que não encontro nenhuma para portáteis de tamanho 15,6 que é o meu caso.
    já vi na ***** e na fnac, "bolsas protectoras" só que eram todas do tamanho 13, 14 ou seja muito pequenas. Agradecia muito que me dissessem onde comprar o que quero numa loija em lisboa sff.

Obrigado

2. GtAkReYz

GtAkReYz Power Member

No El Corte Inglês, junto ao Paque Eduardo VII, vi no fim-de-semana umas bolsas dessas para portáteis de 15.4 mas diziam na frente "Macbook Pro" (em letras pequenas, não "dá cana"), pelo que dependendo da espessura do teu portátil podem não ser suficientes. Como estava com pressa acabei por não perguntar a ninguém lá se aquilo serviria para o meu portátil (Acer Aspire 5930G) mas se calhar no fim-de-semana ainda lá volto para confirmar. Tenho ideia de também ter visto lá bolsas dessas para portáteis de 17", mas já não tenho a certeza. Vi também umas bolsas semelhantes na Electric Co. do Feira Nova em Sintra anteriormente, mas na altura não andava à procura por isso nem olhei bem para elas.

Partilhar esta Página