Onde comprar broca craniana?

_Fighter_

Power Member
Boas!

Alguem me sabe dizer onde posso comprar uma broca craniana de 80mm e quanto e qual é +/- o preço?

broca.jpg


CUMPS MODDING PEOPLE!
_Fighter_
 
Última edição:
Nem parece teu Fighter :D
Broca craniana compras numa loja de bricolage, MestreMaco, *****...
5 ou 6€

:-D

Man, telefonei para o AKI (que é a unica loja de bricolage que conheço para estes lados) e disseram-me que o maior que tinham era à volta dos 6 ou 7 centimetros e eu preciso de 8 centimetros (80mm).

Partindo da gare do oriente, onde é que posso encontrar outra loja bacana de bricolage que não fique muito longe? Tenho passe da rodoviária, carris e metro:D
A pergunta não é só para o André Grilo. Nem sei se ele mora em Lisboa, lol...

Cumps
 
felizmente não moro em lisboa, não gosto de confusão...
Epa se tiveres caror ou se poderes ir a almada, ades ir lá ao pe do forum ao leroy merlin ou lá o raio do nome...
É quase lá que eu compro essas cenas assim...
boa sorte!
 
Viva _Fighter_, talvez tenha a solução para o teu problema, nunca mandei vir nada por esta loja online de bricolagem, por isso não te posso dar qualquer feedback acerca da loja, mas tem lá aquilo que procuras.

Cumps.

Obrigado pela dica PEREIZE:)

Eu já estáva com a pica toda para encomendar a broca e o adaptador mas quando vi o preço...
40€:n1qshok:

Acho que vou começar a telefonar para outras lojas de bricolage de grande superficie.

Alguem conhece alguma loja que não fique muito longe da gare do oriente (Lisboa) sem ser o AKI?

Cumps
 
Epa...
Nepia...
:D
Mas vai ao Leroy Merlin, eles lá tem muita coisa.
É mesmo ao lado do forum montijo, vais passear até lá, e vais lá.

Mas tu pensas que eu tenho a tua vida ou quê? LOL

No gozo;) Eu não tenho muitas facilidades em ir ao Leroy Merlin. Estou neste preciso momento ao telefone com uma gaja do AKI (outravez) para saber se eles têm o adaptador.
Se não tiverem, telefono para o Leroy Merlin.

Cumps

EDIT: Telefonei agora para a LeroyMerlin de Almada e eles têm uma broca de 74mm e o adaptador:) mas quando perguntei o preço, disseram-me que pelo telefone não me podiam dar essa informação!!

Alguem aqui na tzn já comprou uma broca craniana na leroy merlin, ou sabe outro sitio onde eu possa comprar, ou simplesmente pode-me enviar a sua broca craniana (+ adaptador) pelo correiro?:p
 
Última edição:
Boas

Aqui em Lisboa sei de umas quantas lojas de ferramentas que vendem isso. Apenas não comprei porque a broca mais a peça de encaixe ficava num total de 40€ ...

Porque não mandas vir pela loja online que o PEREIZE sugeriu?

Cumps
 
Boas

Aqui em Lisboa sei de umas quantas lojas de ferramentas que vendem isso. Apenas não comprei porque a broca mais a peça de encaixe ficava num total de 40€ ...

Porque não mandas vir pela loja online que o PEREIZE sugeriu?

Cumps

Porque achei muito caro.. :P

Mas pelo teu post já deu para perceber que ando tudo dentro do mesmo :S
Deixa lá.
Obrigado na mesma :)

Cumps
 
Boas...

Ando a procura de uma broca craneana de 120mm, mas nessa loja online, é muita cara, e eu queria saber se alguem sabe de uma mais barata!

Já foi ao bricomarche e ao ***** e so tem de 100mm...

Alguem me ajuda?
 
Boas...

Ando a procura de uma broca craneana de 120mm, mas nessa loja online, é muita cara, e eu queria saber se alguem sabe de uma mais barata!

Já foi ao bricomarche e ao ***** e so tem de 100mm...

Alguem me ajuda?

Os preços nas lojas normais não são muito diferentes do que os da loja online
 
O buraco de 120mm que fiz na minha foi com um dremel... tb andei à procura duma broca dessas mas desisti.. encontrei no ebay mas era pa madeira e ferro pouco duro..
 
Back
Topo