1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar cabo s-video jack - rca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rtxs, 28 de Março de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 3478)

1. rtxs

rtxs Power Member

Boas pessoal, queria ligar som e imagem a tv, penso que com este cabo deia para fazer

Alguem sabe onde comprar isto?

2. Dynamic

Dynamic Power Member

boas na ***** ou numa loja de equipamentos electrónicos deve encontrar ..

3. rtxs

rtxs Power Member

na ***** online nao encontro... :/

4. rtxs

rtxs Power Member

5. rtxs

rtxs Power Member

6. rtxs

rtxs Power Member

obrigado mas continuo sem encontra :/ nem o proprio cabo s-video encontro

7. rtxs

rtxs Power Member

nao existe disto em portugal?

8. apoc

apoc Power Member

http://www.mauser.pt/catalog/

se não encontras aqui então não deves encontrar em portugal .... mesmo que não tenham no catalogo podem arranjar

9. rtxs

rtxs Power Member

bem obrigado apoc, ali tem o cabo que quero para o som, agora so gostaria de encontrar o proprio s-video que ainda me questiono como nao existem estes cabos, ou entao um s-video to ficha amarela de video penso eu, mas o proprio s-video acho que arranjo noutro loja

10. apoc

apoc Power Member

esta loja vende manda mail para eles .... ate ja me fizeram cabos a pedido

11. rtxs

rtxs Power Member

pois ja enviei email, na segunda devem responder, obrigado mais uma vez apoc

12. cmbandeira

cmbandeira Power Member

Se o cabo que pretendes é o primeiro que colocaste imagem na thread e não encontras porque não comprar em separado.
    Som e vídeo em separado encontras de certeza em qualquer lado.
    audio - minijack para 2 rca
    video - s video para s video ou s video para rca ou adaptadores de rca para s video e vice versa tb se encontram facilmente

13. rtxs

rtxs Power Member

pois foi a solucao que encontrei, so nao encontro o cabo s video to rca

14. cmbandeira

cmbandeira Power Member

Compras um cabo rca to rca e depois um adaptador!
    Esses cabos: minijack para 2 rca e rca para rca + adaptador para s video andam sempre na mala do meu portátil para ligar a qualquer televisão onde quer que esteja, dá jeito!

15. rtxs

rtxs Power Member

boas ja tenho ca todo o material necessario, comprado na mauser como o apoc disse, e muito obrigado por me teres indicado, agora tou com um probelma o cabo de transfor o jack 3,5 em rca nao me esta a dar som na tv... ja vi tudo e nao consigo por, podem me dar uma ajuda?

16. rtxs

rtxs Power Member

boas pessoal, estou a ligar e o som nao sai :/ ja googlei e nao me diz nada de especial preciso de ajuda

17. rtxs

rtxs Power Member

18. rtxs

rtxs Power Member

agradecia que ajudassem

19. rtxs

rtxs Power Member

vala pessoal

Partilhar esta Página