1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde Comprar Cabos Por Componentes?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ritto, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. ritto

ritto Power Member

Alguem Ja Viu Estas Raridades Por Ai??

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tanto quanto sei ainda não chegaram às lojas.

3. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

sim eu tenho andado de volta dessa situaçao nao para cabos componentes mas sim para RGB/scart...devo dizer k os preços devem rondar entre os 20 euros e os 40 euros :P

entretanto assim k vir á venda..eu aviso =)

4. NightRune

NightRune Power Member

E sem ser cá pelo nosso país? Lojas online que enviem para Portugal e os tenham em stock, alguem conhece?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

queres oficiais ou não oficiais? :p

Mas sim arranja-se, para envio imediato é que não sei, ainda assim tens muito mais hipóteses de envio rápido com cabos não oficiais do que com os oficiais.

A HMV no Reino Unido supostamente nos ultimos dias teve cabos de componentes oficiais em stock nas lojas fisicas:

-> http://www.hmv.co.uk/hmvweb/displayProductDetails.do?ctx=280;-1;-1;-1&sku=600894

Mas não sei se ainda terão dado que está "Availability: on order from supplier"

Partilhar esta Página