Onde Comprar caixa para Media Center?Ajuda...

betotti

Power Member
Boas.

Precisava de arranjar uma caixa nova para o meu pc...do tipo Media Center para colocar numa estante.

Problema é que as medidas máximas que posso ter na caixa são 35cm de altura e 36 de largura...Acham que passando uma board ATX para uma caixa dessas cabe lá dentro?

É uma Asus A8N32-SLI.

Tenho visto algumas mas para board micro-ATX.

Sabem-me indicar onde posso encontrar isso?Vi neste site algumas caixas mas em que de largura já têm 43 cm...
 
Pois mas uma questão se levanta, até que ponto se pode colocar o conteudo de um pc e as funcionalidades da caixa funcionarem, como por exemplo, o botão de volume, portas usb, teclas de play, pause, next, etc, o ecra lcd existente?
Existem caixas económicas e outras nem tanto mas com um conjunto de funcionalidades atraente, que no fim se essas funcionalidades não funcionarem deitamos as mãos à cabeça.

Quem contrui media center que caixa usou?
 
coisas em negativo :

- precisa de fonte mATX, se bem que ja la encaxei uma normal e ela por uns milimtros, em altura, quase que cabe

de resto é porreirinha

na parte central e´onde podes por um display e o sensor de infravermelhos
mas não tem nada de origem

30x23.5 é o tamanho de uma board, não de uma caixa de certeza

ps : se quiseres um igual apita.. posso estar a vender a minha, apenas por ser cinzenta e só agora quando a meti no meio dos moveis me apercebi que preta é que era..
 
Back
Topo