1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde Comprar caixa para Media Center?Ajuda...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por betotti, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1648)

1. betotti

betotti Power Member

Boas.

Precisava de arranjar uma caixa nova para o meu pc...do tipo Media Center para colocar numa estante.

Problema é que as medidas máximas que posso ter na caixa são 35cm de altura e 36 de largura...Acham que passando uma board ATX para uma caixa dessas cabe lá dentro?

É uma Asus A8N32-SLI.

Tenho visto algumas mas para board micro-ATX.

Sabem-me indicar onde posso encontrar isso?Vi neste site algumas caixas mas em que de largura já têm 43 cm...

2. cuto

cuto What is folding?

Vai aqui.

Há 3 anos mandei vir a minha de Espanha, onde existe uma grande oferta para caixas htpc.

Cumps

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

4. DtMt

DtMt Power Member

Pois mas uma questão se levanta, até que ponto se pode colocar o conteudo de um pc e as funcionalidades da caixa funcionarem, como por exemplo, o botão de volume, portas usb, teclas de play, pause, next, etc, o ecra lcd existente?
    Existem caixas económicas e outras nem tanto mas com um conjunto de funcionalidades atraente, que no fim se essas funcionalidades não funcionarem deitamos as mãos à cabeça.

Quem contrui media center que caixa usou?

5. the_killer

the_killer Power Member

35cm de altura e 36cm de largura?

essa largura é que é capaz de ser complicada
    uma board full atx tem 30cm de largura!
    uma mATX tem 24cm

eu comprei esta caixa
    http://www.digitalpowerhouse.net/

6. DtMt

DtMt Power Member

Tem • 30.5 cm(L) x 23.5 cm(W) ATX Form Factor, menos mal

7. DtMt

DtMt Power Member

Gostei mt da caixa. Alguma coisa em negativo a divulgar?

Naquela parte central negra é onde estão os leds?

8. the_killer

the_killer Power Member

coisas em negativo :

- precisa de fonte mATX, se bem que ja la encaxei uma normal e ela por uns milimtros, em altura, quase que cabe

de resto é porreirinha

na parte central e´onde podes por um display e o sensor de infravermelhos
    mas não tem nada de origem

30x23.5 é o tamanho de uma board, não de uma caixa de certeza

ps : se quiseres um igual apita.. posso estar a vender a minha, apenas por ser cinzenta e só agora quando a meti no meio dos moveis me apercebi que preta é que era..

Partilhar esta Página