1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde comprar cartao de 2GB???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vapo_sux, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 2457)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. vapo_sux

vapo_sux Power Member

Onde comprar cartao de 2GB ?? aqui em pt
    agradeço desde ja as ajudas .

ja vi a vender fora do pais por 120€ .....sera que ca csguimos isto ?

2. Johnny Blaster

Johnny Blaster Power Member

Na fnac há, mas são 199€.

3. paperless

paperless Power Member

Esses gajos da fnac sao ladroes, nao é so fnac, é fnac ***** e afins.

Comprei meu de 1gb por 84 €, nessas lojas ronda os 120€.
    Até ha quem diga que nas lojas box do jumbo ha a 70 e tal euros..

4. Freeza

Freeza Power Member

Váis á sony mesmo e és enrrabado. 134€ 1gb e 200 e nao sei quantos o de 2gb

5. Na net,
    ebay.com, por exemplo, consegues por menos de 80$USA
    pesquisa, encontras excelentes preços!!

6. pr0p

pr0p Power Member

Em pt quase que mais vale comprar 2*1gb , por 140€ , claro que é xato andar a trocar sempre de cartao.

7. vapo_sux

vapo_sux Power Member

mt guita

Vou esperar entao que baixe de preço ........e mt guita o cartao de 2GB :|

ps: tive a pensar naquele HD de 4gb que vem com uma bateria tb .......mas avisam la que com a versao 1.5 podes ter problemas de sincronizaçao. wtf ?

8. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Até acredito que se encontre, mas não nos podemos esquecer dos portes de envio e do risco que há de ficar retido na alfandega e de se ter de pagar mais 21% em cima do que já se pagou (cartão + portes).

Se fosse só trocar de cartão era o menos. A grande diferençaé que num cartão de 2 GB consegues meter 3 ISO's de 600-650 MB, com 2 cartões de 1 GB só consegues meter 1 ISO do mesmo tamanho em cada 1... E se a ISO for maior que 1 GB não te servem de nada os 2 cartões.

Última edição: 19 de Janeiro de 2006
  9. Morpheus

Morpheus Banido

pronto e lá tinhamos nós de falar de pirataria ... sinceramente ...

10. ares

ares Power Member

Última edição: 19 de Janeiro de 2006
  11. onaips

onaips Power Member

hello! comprei um mms high speed da sony por 110€ pelo ebay, novo, veio de hong kong e demorou uma semana a vir.....axo ke compensou e bem!..

12. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Acabei de ganhar uma licitação no eBay para um cartão de 2GB High Speed da Sony por 100€ já com os portes. :D

Escusado será dizer que vi o mesmo cartão à venda na ***** a 455€! :eek:

Deve chegar amanhã ou segunda.

13. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Mas alguém falou em pirataria?

Vês algum problema em eu ter passado os jogos que possuo para o meu cartão de memória?? Ou só por serem ISO's têm de ser jogos pirateados?? Secalhar leste alguma coisa escrita por mim a dizer que com um cartão de 1 GB não dá para jogar este ou aquele jogo que saquei da mula porque não cabe...E ainda perguntar se não dá para comprimir para um Zip ou RAR para assim meter os meus 100 GB de jogos num cartão de 32 MB...

Acho que por vezes é mesmo vontade de implicar ou chamar a atenção de algum Mod para que haja sangue...sinceramente...

Mas se te ofendi eu vou explicar de outra maneira. Com um cartão de 2 GB dá para colocar 3 filmes que ocupem 650 MB, com 2 cartões de 1 GB só dá para colocar 1 filme em cada 1.

14. Morpheus

Morpheus Banido

Para já qualquer tipo de uso de copias ou backup's dos jogos da PSP é ilegal. Depois, dá a entender que és mais um no mar da pirataria da PSP. A seguir a thread inteira descamba por causa do user X que disse que Y n consegue meter mais do que 3 jogos e ele consegue meter 4. Para terminar o MOD fecha a thread pois o assunto vai mais uma vez para a pirataria.

Conclusão:

O assunto da thread fica esquecido e nunca se debate o mesmo passando a falar do assunto que é proibido no forum...

percebeste agora ou precisas de um desenho?

15. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Nem em todos as consolas backups é legal portanto.

16. Morpheus

Morpheus Banido

eu disse que backup's dos jogos da PSP são ILEGAIS basta ler o EULA que acompanha o jogo e leres o que está escrito no UMD

17. paperless

paperless Power Member

rofl.

Ele falou naquilo so para dar exemplos em vez de ISOs poderia ter dito filmes ou outra coisa qualquer...

18. onaips

onaips Power Member

fds mas agr nao se podem transportar isos numa psp? o memory stick nao é uma unidade de memoria? ou seja, é pra levar todo o tipo de documentos e afins, logo, nao vejo o mal em falar disso, mas pronto.

19. Morpheus

Morpheus Banido

... lê o meu post e precebes...

20. onaips

onaips Power Member

entao pk vieram falar de backups para esta thread se nao tem nd a ver c o assunto e ng lhe tocou?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página