1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Onde Comprar Cartões PréPagos?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Luzitano, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 3285)

1. Boas.
    Sou novo aqui no forumm e tragovos uma perguntita.

Jogo WOW há um mês, acabou-se ontem o meu mês de graça.
    Só que tenho aqui um problema... eu quando me registei, usei o Mbnet para criar um cartão virtual, ele aceitou.
    Hoje quando fui para fazer o pagamento do mês, já não aceitou, depois de 3 tentativas fiquei com a conta bloqueada por 24H.. falei com um amigo e o meu cartão da CGD é um Maesto.. talvez por isso o cartão esteja a ser recusado no pagamento.

A minha pergunta é:
    Para se pagar através do MBnet o cartão da CGD tem de ser VISA ?
    Já agora, eu preferia os cartões prépagos, onde se podem comprar esses cartões em portugal?

Sou de Guimarães, li que nas Fnac existem, alguem do Porto me pode informar se no NorteShopping têm lá disso?

Agradeçia que me informassem melhor e que me tirassem as duvidas. :)

P.S.
    Não posso usar os 10 dias de Trial na minha conta poin não? A tal chave que veio para um Guest :)

cya

2. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu ainda não fiz pagamentos do WoW com o meu cartão da cgd através de mbnet, mas já fiz em lojas, e até mesmo a comprar o cfosspeed. O que te deve ter acontecido é que na altura que te registaste, foi-te atribuído um número que agora já não é válido, tens de ir ao site do mbnet criar um novo número e alterar os teus detalhes da conta. Se eles automáticamente procederem ao débito não tem problema, agora se demorarem é que é pior...

3. Assunto resolvido.
    Fui ao porto, á Fnac da Rua Santa Catarina e comprei 2 dos 3 cartões que lá havia.
    Por 4 meses não me preciso preocupr mais xD

4. Quanto custa cada cartão de 2 meses já agora?

Talvez me meta nisso do WoW :D

5. Phantasia

27€ e qualquer coisa, pelo menos foi o que vi no site da fnac. Fica mais caro do que pagar com cartão de crédito.

6. Chiça k caro! :wow:

Mais vale meter-me no guild wars... :\

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Antes era esse o preço,da última vez que comprei um cartão pré-pago na Fnac pelo menos aqui no Norteshopping estava a 29.90€!!! :wow:
    Eu fiquei tipo,já era caro,mas agora aumentaram o preço?! :(

Será só aqui?

De facto no site está a 27.99€,mas eu julgo ter visto mais caro no norteshopping...:confused:

Abraço

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  8. Phantasia

Eu continuo a preferir pagar mês a mês com o cartão de crédito, se me chatear com eles ou não poder jogar, simplesmente não pago. Depois é só voltar a inserir os elementos e plim! Mais um mês pela frente!:)

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Vim agora do gamestage no CC Colombo e têm lá ás pazadas disso. Tdos de 60 dias por 28.90€

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não vale a pena. O MBnet trata disso.

11. khannon

khannon Power Member

Já agora, acho que o teu cartão não tem que ser visa. O cartão gerado pelo MBnet é que é visa e deves fazer pagamentos como se tratasse de um visa.

I think...

12. Optik1

Optik1 Power Member

:lol: Não tem nada a ver... joga wow, o trial, e experimenta o guild wars... e diz alguma coisa!
    E quanto ao caro, isso nao é verdade. Quem joga wow, deixa de jogar outros jogos, digo por experiencia propria, desde que jogo wow, nunca joguei mais nada...

E se fizeres as contas ao ano, custa tanto como comprar 3 jogos originais... É caro??!!??

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  13. fl1pp3r

fl1pp3r Power Member

No colombo, em frente aos cinemas, existe uma loja de jogos e consolas.

Nunca estao out of stock.

28,90 euros :) 2 meses

14. voltrage

voltrage Power Member

Na ***** custa 20euros e é logo.

15. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Fds! Thread necromancing! 4 years!!!

On topic: Ainda uso o velhinho método do Cartão de Crédito normal, 3 mêses = 35,97 €. Nunca falha e nunca bloqueia!

Partilhar esta Página