MMO Onde Comprar Cartões PréPagos?

Luzitano

Membro
Boas.
Sou novo aqui no forumm e tragovos uma perguntita.

Jogo WOW há um mês, acabou-se ontem o meu mês de graça.
Só que tenho aqui um problema... eu quando me registei, usei o Mbnet para criar um cartão virtual, ele aceitou.
Hoje quando fui para fazer o pagamento do mês, já não aceitou, depois de 3 tentativas fiquei com a conta bloqueada por 24H.. falei com um amigo e o meu cartão da CGD é um Maesto.. talvez por isso o cartão esteja a ser recusado no pagamento.

A minha pergunta é:
Para se pagar através do MBnet o cartão da CGD tem de ser VISA ?
Já agora, eu preferia os cartões prépagos, onde se podem comprar esses cartões em portugal?

Sou de Guimarães, li que nas ***** existem, alguem do Porto me pode informar se no NorteShopping têm lá disso?

Agradeçia que me informassem melhor e que me tirassem as duvidas. :)

P.S.
Não posso usar os 10 dias de Trial na minha conta poin não? A tal chave que veio para um Guest :)

cya
 
Boas.
Sou novo aqui no forumm e tragovos uma perguntita.

Jogo WOW há um mês, acabou-se ontem o meu mês de graça.
Só que tenho aqui um problema... eu quando me registei, usei o Mbnet para criar um cartão virtual, ele aceitou.
Hoje quando fui para fazer o pagamento do mês, já não aceitou, depois de 3 tentativas fiquei com a conta bloqueada por 24H.. falei com um amigo e o meu cartão da CGD é um Maesto.. talvez por isso o cartão esteja a ser recusado no pagamento.

A minha pergunta é:
Para se pagar através do MBnet o cartão da CGD tem de ser VISA ?
Já agora, eu preferia os cartões prépagos, onde se podem comprar esses cartões em portugal?

Sou de Guimarães, li que nas ***** existem, alguem do Porto me pode informar se no NorteShopping têm lá disso?

Agradeçia que me informassem melhor e que me tirassem as duvidas. :)

P.S.
Não posso usar os 10 dias de Trial na minha conta poin não? A tal chave que veio para um Guest :)

cya

Eu ainda não fiz pagamentos do WoW com o meu cartão da cgd através de mbnet, mas já fiz em lojas, e até mesmo a comprar o cfosspeed. O que te deve ter acontecido é que na altura que te registaste, foi-te atribuído um número que agora já não é válido, tens de ir ao site do mbnet criar um novo número e alterar os teus detalhes da conta. Se eles automáticamente procederem ao débito não tem problema, agora se demorarem é que é pior...
 
Assunto resolvido.
Fui ao porto, á ***** da Rua Santa Catarina e comprei 2 dos 3 cartões que lá havia.
Por 4 meses não me preciso preocupr mais xD
 
27€ e qualquer coisa, pelo menos foi o que vi no site da *****. Fica mais caro do que pagar com cartão de crédito.
Antes era esse o preço,da última vez que comprei um cartão pré-pago na ***** pelo menos aqui no Norteshopping estava a 29.90€!!! :wow:
Eu fiquei tipo,já era caro,mas agora aumentaram o preço?! :(

Será só aqui?

De facto no site está a 27.99€,mas eu julgo ter visto mais caro no norteshopping...:confused:

Abraço
 
Última edição:
Eu continuo a preferir pagar mês a mês com o cartão de crédito, se me chatear com eles ou não poder jogar, simplesmente não pago. Depois é só voltar a inserir os elementos e plim! Mais um mês pela frente!:)
 
Chiça k caro! :wow:

Mais vale meter-me no guild wars... :\

:lol: Não tem nada a ver... joga wow, o trial, e experimenta o guild wars... e diz alguma coisa!
E quanto ao caro, isso nao é verdade. Quem joga wow, deixa de jogar outros jogos, digo por experiencia propria, desde que jogo wow, nunca joguei mais nada...

E se fizeres as contas ao ano, custa tanto como comprar 3 jogos originais... É caro??!!??
 
Última edição:
Fds! Thread necromancing! 4 years!!!

On topic: Ainda uso o velhinho método do Cartão de Crédito normal, 3 mêses = 35,97 €. Nunca falha e nunca bloqueia!
 
Back
Topo