1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde comprar com boa assistencia e sem problemas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DTAG, 10 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 803)

1. DTAG

DTAG Power Member

boas!

tou no curso de design e artes graficas e preciso de um novo computador, como estudo em Tomar e a casa é em lisboa preciso é dum portatil, ate ai td bem.

tambem sei ate este momento que nao tenho duvidas de que quero um macbook pro, nenhuma outra marca me chama mais a atençao neste momento, ate porque trabalhando um pouco com um G4 na sala de aula deixou-me co bichinho, o mac ao lado dos novos pc's da sala com 2gb de ram e processadores de 2.8ghz ficam a um canto com apenas os 256 de ram e 800mhz de processador do G4..[​IMG]

o meu recuo (pra alem do preço [​IMG]) é relativo à assistencia e ao sitio onde o comprar? estes revendedores oficiais pelo o k ouvi falar, prestam pessimos serviços de assistencia/atendimento (interlog's, prologicas etc...)

ha mesmo alguma loja apple que tenha la a maçãzinha na porta? alguma que seja verdadeiramente APPLE?

a do amoreiras e uma loja de que eu falo.

agradeço toda a ajuda possivel porque nao quero fazer um investimento muito alto pa dps nao ter o meu azar da praxe de quando compro uma coisa nova ja vem com defeitos... [​IMG]

thanks e cumpriments

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Em Portugal só há uma loja oficial da Apple, a loja online, que é onde vais ter a melhor assistência e essas tretas. Quando tiveres uma avaria vais ser direccionado à assistência técnica mais próxima, ou uma à tua escolha, mas quem te poderá mesmo prestar melhor essa ajuda é a loja online, sempre tudo tratado por telefone. Se não tiveres confiança, vai para uma Fnac, ou assim, mas depois tens um problema e mandam-te à Interlog ou algo do género.

3. DTAG

DTAG Power Member

pois é que costumo ter azar nas cenas que compro.. é que nem o site da interlog funciona lol
    . e já ag, mando tambem vir o mbp pela apple store online tambem? ou ha algum site com mbp com cenas melhores mais baratos?

4. MacMaria

MacMaria Power Member

Compra via Apple.pt (online). Assistência e desconto para estudante (c. 5%, mas é melhor que nada). E entregam num prazo muito decente.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não é a interlog...esses eram os antigos importadores e deixaram uma nódoa indelével no serviço ao cliente da marca da maçã...

Vai mesmo a www.apple.com.pt e clica na "store"... Estarás a comprar directamente da única Apple Store do país.

As lojas físicas nacionais são todas de representação. Essa que dizes é a melhorzita em termos de assitência pois têm uma área local de apoio e intervenção.
    A melhor para experimentares as cenas da maçã é o paraíso da Vobis do Colombo... tem tudo à tua disposição...

JPC

6. DTAG

DTAG Power Member

desde ja agradeço as respostas.. mas o que queria mesmo saber e a k loja vou knd tiver problemas numa coisa concreta, bateria ou o proprio macbook...

cumps

7. ruimoura

ruimoura Power Member

A Apple depois trata disso. Quando tiveres problemas tens que telefonar à assistência e depois logo te dizem o que fazer.

8. DTAG

DTAG Power Member

thanks,

espero em breve dar mais noticias knd tiver o bicho... :)

cumps

Partilhar esta Página