1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde comprar Compal em Coimbra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dogspit, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1750)

1. dogspit

dogspit Folding Member

Pessoal, tenho pouco tempo para decidir a compra de um portátil, e queria saber onde posso ver em Coimbra portáteis da marca Compal, com preferência para os modelos FL90 VBI. Já telefonei para a ***** de Coimbra e eles dizem que a Compal está sem stock e que não têm previsões de quando a terão. Qual é a marca/ entidade que faz a distribuição da Compal cá em Portugal?

Alguém sabe de um sítio onde possa ver disto?

2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Não sei se vendem mas tente na OverVoltage.

3. sadclown

sadclown Power Member

Olé!

E porque não a *****, é no Porto mas também, de Coimbra ao Porto é um estantinho :)

Eu tou em Coimbra e comprei o meu lá.
    Podes sempre mandar vir pelos correios :)
    abraço

4. dogspit

dogspit Folding Member

Pois... o problema é que eu não moro em Coimbra. Moro a 80 km de lá! E daqui da terrinha até ao Porto são praí uns 250 Km. O que eu queria mesmo era ver ao vivo ou experimentar se possivel o portátil. Por isso é que dava jeito arranjar uma loja em Coimbra. Se gostar sempre posso mandar vir um pela net e por acaso até estava a pensar na Webserverinfor.

5. bruncamps

bruncamps Power Member

As melhores lojas para experimentares portáteis em Coimbra são a Fnac, ***** e Vobis, visto que tem vários em exposição.
    Normalmente não tem é stock de todos os modelos, mas como disseste, experimentas na loja e depois encomendas online.

6. dogspit

dogspit Folding Member

E nessas lojas têm Compal à venda, (que é o que me interessa)? Nunca lá vi nenhum...

7. ftomas

ftomas Power Member

Boas
    Tens a *****, loja online em www.*****.pt e loja física na Rua Carlos Seixas em Coimbra

8. dogspit

dogspit Folding Member

Leiam o post desde o ínicio:

Eu já telefonei para a ***** de Coimbra e eles disseram-me que não têm lá nenhum Compal em Exposição.

Queria outra loja que comercialize os Compal em Coimbra para eu puder dar uma vista de olhos neles.

9. @lex

@lex Power Member

Tens de ir ao Hipermercado... :P

P.S- Eu estava a responder ao titulo do post, em Coimbra, somente conheco o Colegio Interno Sao Teotonio e arredores porque andei la a passear os livros...

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  10. o homem do leme

o homem do leme Power Member

Na zona dos sumos no continente de coimbra tens variada escolha de compal.

11. dogspit

dogspit Folding Member

Obrigado pela ajuda... foste realmente útil! Queres um balão?

Fazer post-count qualquer um faz.

On-topic:

Telefonei para o nr. da loja online da ***** e aqueles tótós (é que é mesmo assim) da loja de coimbra têm compals à venda, só que tenho de fazer a encomenda na loja online e depois ir buscá-los lá. Afinal têm em stock e a última versão dos compal (a pm2???), mas o problema mantém-se na mesma... não têm nenhum compal em showcase.

humph... :S

12. legion

legion Power Member

Boas dogspit,

EU estudo em Viseu e li algures no tópico dos "Compal" que queria ver um ao vivo..

Eu encomendei o meu ontem e só o recebo amanhã, se quiseres podemos combinar e mostro-te o portátil.

cump's

Partilhar esta Página