Onde comprar Dreamcast, Saturn ,Gamegear, Megadrive e Master System

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Onde comprar Dreamcast, Saturn ,Gamegear, Megadrive e Master System ? Ja a algum tempo que ando a procura destas consolas e nao encontro a venda :S E gostava de as ter para coleccao.
Quero lojas online ou fisicas. Nao estou interessado em Miaus nem Ebays ou coisas do genero xD

Cumps...
 
Pois.. eu também quis e teve de ser em segunda mão. Tenho a genesis 1, genesis 2 e o megacd 2 mas tudo em segunda mão e a funcionar...
 
Também tenho disso :x.

Mas procura nas cash converters, cash lands e há por aí várias lojas online com material desse.
 
essas lojas é td no porto...
n há nd em lx?

saturns na cashland/***** custam 25€, megadrives custam 27€ penso eu
game gear, dreamcast e mastersystem nc lá vi nenhuma
 
O meu problema para nao comprar ai (ate tenho la conta) e' porque acho que os precos sao demasiado baixos, ha la coisas a menos de 2 euros :S

E achas mau?

Eu comprei uma Mega Drive japonesa, nova, com caixa, esferovites e cabos, ficou-me por 9.5e (excepto os portes obviamente).
 
ja agr malta, como é k esses sites do tvgames.tk, sojogos.com funcinam? tou interessado em comprar jogos pa minha megadrive! pka idna continua aki a bombar! xD
 
O tvgames é simplesmente telefonares para a loja dizes os códigos dos jogos que queres e tal depois dás os teus dados e eles enviam contra-reembolso (4€ de portes).

Por acaso hoje mandei vir dois de lá o Fahrenheit e o Heart of Darkness (já andava à procura deste faz muito tempo).
 
Back
Topo