1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar Dreamcast, Saturn ,Gamegear, Megadrive e Master System

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 7902)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Onde comprar Dreamcast, Saturn ,Gamegear, Megadrive e Master System ? Ja a algum tempo que ando a procura destas consolas e nao encontro a venda :S E gostava de as ter para coleccao.
    Quero lojas online ou fisicas. Nao estou interessado em Miaus nem Ebays ou coisas do genero xD

Cumps...

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Se não estás interessado em miaus e ebays vai ser complicado..

3. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Pois.. eu também quis e teve de ser em segunda mão. Tenho a genesis 1, genesis 2 e o megacd 2 mas tudo em segunda mão e a funcionar...

4. R4f4

R4f4 Suspenso

Também tenho disso :x.

Mas procura nas cash converters, cash lands e há por aí várias lojas online com material desse.

5. cyberfe

cyberfe Banido

Uma Dreamcast. :p

6. MDK

MDK Power Member

7. cyberfe

cyberfe Banido

O problema é que na TVgames não fazem o envio por correio >(

8. Alchemist

Na Sojogos a unica que tem e' a Dreamcast xD Mas ja e' bom :)

9. MDK

MDK Power Member

acho que fazem tens é que ligar para la como dizem

10. Alchemist

11. MDK

MDK Power Member

ve bem nas listas tens que procurar hardware

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Conselho: Ebay.

13. Alchemist

O meu problema para nao comprar ai (ate tenho la conta) e' porque acho que os precos sao demasiado baixos, ha la coisas a menos de 2 euros :S

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

essas lojas é td no porto...
    n há nd em lx?

saturns na cashland/cashconverters custam 25€, megadrives custam 27€ penso eu
    game gear, dreamcast e mastersystem nc lá vi nenhuma

15. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mts vezes é pessoal que n tem noção do valor das coisas e/ou se está nas tintas praquilo

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

E achas mau?

Eu comprei uma Mega Drive japonesa, nova, com caixa, esferovites e cabos, ficou-me por 9.5e (excepto os portes obviamente).

17. Alchemist

Mau nao acho mas pode ser so pa sacar money xD

18. Macro

Macro Power Member

ja agr malta, como é k esses sites do tvgames.tk, sojogos.com funcinam? tou interessado em comprar jogos pa minha megadrive! pka idna continua aki a bombar! xD

19. cyberfe

cyberfe Banido

O tvgames é simplesmente telefonares para a loja dizes os códigos dos jogos que queres e tal depois dás os teus dados e eles enviam contra-reembolso (4€ de portes).

Por acaso hoje mandei vir dois de lá o Fahrenheit e o Heart of Darkness (já andava à procura deste faz muito tempo).

20. gui6str

gui6str Power Member

Partilhar esta Página